dar dois beijinhos é nojento

Epa, quando eu achava que já tinha visto tudo, eis que surge alguém no forum AHO que levanta esta questão...
 
onde eu pratico o cunilingus nao andaram mil gajos a dar dois beijinhos 10 minutos antes.

e tu nao te importas de ter contacto com a saliva de outros homens, epá porreiro, mas se calhar o teu armario é maior que o meu.

(btw, sou muito bom nesta tecnica, visto ter uma lingua anormalmente grande)

Como sabes isso?[:p]
 
(Isto está mau - é só florzinhas depiladas, desodorizadas e desinfectadas por todo o lado. Só falta andarem de redoma portátil, ou transcenderem para algum estado etéreo virtual e virem mandar bitaites para quem ainda anda com o pé na terra.)

Podes crer, acho foi a depilação que começou a estragar isto. Só franganitos, cheios de alergias a tudo. [:D]
 
Com o V7 é assim mesmo! Qualquer tópico softcore passa logo a hardcore! [:D]

Não fui eu, foi o JDEM [:D]

Há quem, antes de passar a práticas com a lingua, tente matar os germes, pelo menos alguns, normalmente à martelada, com o martelo que está mais à mão :sh)
 
Não fui eu, foi o JDEM [:D]

Há quem, antes de passar a práticas com a lingua, tente matar os germes, pelo menos alguns, normalmente à martelada, com o martelo que está mais à mão :sh)

[:)][:)][:)][:)]

Ohhhh oh oh!!
 
Bem me parecia que quando era puto tinha razões mais do que suficientes para fugir as tias que queriam dar beijinhos...

E por norma eram daqueles bem repenicados. [:D] Nunca percebi essa treta de querer forçar as crianças a cumprimentar pessoas que vêem duas vezes por ano. Ainda estou para conhecer alguém que seja mais bem educado por causa disso. Os meus sobrinhos quando eram ainda muito pequenos às vezes também me viravam a cara, para todos os efeitos ainda era um estranho. E tudo bem, acho que ninguém deve levar isso a mal de uma criança tão pequena.
 
Eu cá não gosto de abrir as portas com as mãos...só de pensar quem já abriu aquela porta antes de mim e por onde tais mãos andaram sem serem lavadas, até me arrepio [:p]
 
imaginem que dão dois beijinhos a uma gaja. se ela já tiver sido cumprimentada daquela forma por 10 pessoas, estão a meter os labios numa superficie coberta pela saliva e pelos germes daquelas 10 pessoas...e agora pensem que se em vez de 10 forem 20 ou 30...

é nojento.


só se lembram das gajas. e de jesus, ninguém se lembra? e que tal esta imagem mental: na páscoa, beijarem um tipo barbudo que ninguém conheceu nos últimos 2000 anos e em que velhas, pessoal de barba, com cicatrizes, etc e tal beijou assim de rajada, em que os senhores da cruz só limparam a cara do tipo quando chegaram à vossa casa??? por isso é que prefiro beijar-lhe os pés, sempre só têm pó da estrada... e suor! ou isso ou fazer como o meu cunhado, fugir para um quarto e deixar que eles se vão embora. [:D]
 
Back
Top