nunomplopes
New member
Duff MckaganUm beijo pode não ser uma coisa higienica, mas que é a maneira mais saborosa de apanhar um germe, isso é.
Duff MckaganUm beijo pode não ser uma coisa higienica, mas que é a maneira mais saborosa de apanhar um germe, isso é.
onde eu pratico o cunilingus nao andaram mil gajos a dar dois beijinhos 10 minutos antes.
e tu nao te importas de ter contacto com a saliva de outros homens, epá porreiro, mas se calhar o teu armario é maior que o meu.
(btw, sou muito bom nesta tecnica, visto ter uma lingua anormalmente grande)
(Isto está mau - é só florzinhas depiladas, desodorizadas e desinfectadas por todo o lado. Só falta andarem de redoma portátil, ou transcenderem para algum estado etéreo virtual e virem mandar bitaites para quem ainda anda com o pé na terra.)
Podes crer, acho foi a depilação que começou a estragar isto. Só franganitos, cheios de alergias a tudo. []
Com o V7 é assim mesmo! Qualquer tópico softcore passa logo a hardcore! []
Não fui eu, foi o JDEM []
Há quem, antes de passar a práticas com a lingua, tente matar os germes, pelo menos alguns, normalmente à martelada, com o martelo que está mais à mão :sh)
Bem me parecia que quando era puto tinha razões mais do que suficientes para fugir as tias que queriam dar beijinhos...
Dantes um trombeiro profissional levava palito e tudo[]
imaginem que dão dois beijinhos a uma gaja. se ela já tiver sido cumprimentada daquela forma por 10 pessoas, estão a meter os labios numa superficie coberta pela saliva e pelos germes daquelas 10 pessoas...e agora pensem que se em vez de 10 forem 20 ou 30...
é nojento.
Dantes um trombeiro profissional levava palito e tudo[]