dastun 1200

boas noites, estou a pensar em comprar um dastun 1200.. por 500€ com o motor em bom estado e restantes componentes..apenas tem alguns pontos com ferrugem. que acham? é um bom preço? e quanto aos consumos, consume muito? e problemas frequentes..conheçem algum? cumps ;)

Grande máquina, muitas saudades. Anda para caraças e a RWD é um espectáculo.

De que ano é o carro? O preço parece-me puxadito, mas sem saber o ano, kms etc

Consumos ou sem sumos, são normais, nada de especial para a época.

eu também sou adepto dos classicos... ;)
olha, para teres uma boa opiniao coloca também este post no forum dos classicos...

eu tenho um corolla 1200, e na altura também andei à procura desse... penso que o preço não está mal, vê a IPO dele, se não tiver, talves até seja caro...Penso que esse carro na cidade fará à volta dos 8,5 litros... caso o motor esteja em bom estado... problemas nesse carro não tou mesmo a ver... pois os ke 20 ( corollas 1200) e datsun's 1200 eram máquinas de guerra na altura, e continuam famosos por durarem e durarem e durarem....

É um facto que são carros super resistentes! Já fiz muitos kilómetros num 1200...

E como é provável que o Troféu Datsun, organizado pelo Clube Aventura, regresse em 2007, esta é a altura ideal para comprar um carro desses, pois daqui a uns meses, os preços vão subir!

citação:Originalmente colocada por Golf GT

É um facto que são carros super resistentes! Já fiz muitos kilómetros num 1200...

E como é provável que o Troféu Datsun, organizado pelo Clube Aventura, regresse em 2007, esta é a altura ideal para comprar um carro desses, pois daqui a uns meses, os preços vão subir!
pois,devem subir bastante mesmo

eu tb tenho um :) mas agora esse preço ...upa upa !!!! o meu quando o comprei tava impecavel e foi só 26 cts .. agora já n se pode dizer o mesmo ... uns capotamentos e tal , umas coisas que n se desviaram do caminho ...

Na última revista Topos e Clássicos vêm lá 2 Datsão 1200 para venda... um S1 3 portas acho que por 2.400€ (+ ou -) e outro já mais preparado mas por uns 3.400€ (+ ou -).

E um Corolla 1200 KE20 de 1976 com muito bom aspecto, também à volta dos 2.500€.

Problemas num Datsun 1200!? Isso era uma piada não? :D
Também tenho um, consumos depende da velocidade a que o fizeres andar, mas a andar normalmente gasta 7L. Claro que pode gastar 12, se tiver desafinado ou com alguma fuga não visível pior..
Quanto ao preço, depende mesmo do estado dele. Infelizmente que as pessoas se fazem valer do Troféu para os venderem mais caros, pois esquecem-se do tempo em que andavam à venda por 30cts com IPO.
Se não tiver muito podre e com IPO, 500euros é bastante razoável.
Boa sorte com a compra, posta umas fotos da máquina depois! :D

Back