Dasvalorização de A3/Léon

FabioM

New member
Ando a ver se começo a poupar para comprar um carro novo daqui a uns 3/4 anos e gostava assim por alto de ter um destes dois carros.

Por exemplo se tivesse 15000€ daqui a 4 anos conseguia comprar um A3 ou um Léon Cupra/FR com ano de fabrico de 2005/2006 ?

Tenho duvidas quanto ao A3 devido á reconhecida qualidade da marca mas será que era possivel?

citação:Originalmente colocada por FabioM

Ando a ver se começo a poupar para comprar um carro novo daqui a uns 3/4 anos e gostava assim por alto de ter um destes dois carros.

Por exemplo se tivesse 15000€ daqui a 4 anos conseguia comprar um A3 ou um Léon Cupra/FR com ano de fabrico de 2005/2006 ?

Tenho duvidas quanto ao A3 devido á reconhecida qualidade da marca mas será que era possivel?

A gasóleo?? Acho que é melhor não sonhares tão alto, um Leon 1.9 tdi (sem extras, versão base) ainda acredito, o FR jamais, basta ver os valores dos que estão à venda hoje do ano de 2002/2003... E quanto ao A3 tomando o modelo anterior como referência por 15000€ só um com 6/7 anos.

se juntares uns 3 mil, ainda acredito que compres o FR. se quiseres, na altura vendo-te o meu, que fez agora 2 anos e tem 69 mil. mas como já disseram, os preços nao descendo nao há milagres!

No way!

A melhor forma de ver isso, é olhar para o mercado de usados actualmente. Um A3 com 3 anos, se for o 2.0 tdi sport, ainda vale cerca de 27000eur, portanto...

Um carro com 3/4 anos ainda tem uma valorização elevada, então se forem carros desejados...!

Por 15000€ daqui a 3 anos quanto muito arranjas um clio a diesel de 2006:)

Já andei a pesquisar no ocasiao e de facto os A3 continuam caros mesmo os que são de 2000...vi um de 96 a 14000€ lol

È pa esquecer[8]:D

96 por 14000€??!!

É que é ja a seguir (comprava-o logo[8)])

citação:Originalmente colocada por VTEC

Já andei a pesquisar no ocasiao e de facto os A3 continuam caros mesmo os que são de 2000...vi um de 96 a 14000€ lol

È pa esquecer[8]:D

96 por 14000€??!!

É que é ja a seguir (comprava-o logo[8)])
Que preço é esse para um carro com quase 11 anos[:0][:0][:0]
Mas pior não quem pede esse preço, é quem paga isso[8)]

A3 por esse preço??? tá fora de hipotese.
Um FR tb nao, e se arranjares é de desconfiar, ou ta ja xeio de Kilometros ou entao ja ta todo "lixado"[8D]

A mt boa gente que da balurdios por um TDI com uma data de anos e mts vezes todos partidos so para poder dizer que tem um TDI... Tudo bem que o motor e bom mas nao exagere mos... Ha mt boas propostas diesel ta boas como as dos TDI e por melhr preço... Mas gostos nao se discutem...
Cumps..

- Pelo que tenho visto no mercado, um Seat Leon (normal) com 4 anos custa no mercado cerca de €17.500

- Um Audi A3 de 2002 de 130cv fica por volta de €25.000 a €22.000

Claro que na net há sp aqueles preços miraculosos... mas só os encontro mmo na net... para quem viver no sul e não se importar de ir comprar a um carro a Lisboa é uma hipótese, dps se tiver algum problema, tem é que fazer 500kms para resolver a chatice :\

Voltar
Superior