Datsun 240z

lmc

New member
Boas, já nao vinha cá à muito tempo!
Gostava só de partilhar com vocês que num stand situado na EN14, quem vai no sentido braga-maia um pouco antes do cruzamento da carriça (para quem conhece) esta um carro destes à venda...
Eu comprava se tivesse dinheiro para isso, mas infelizmente nao é o caso! Se houver interessados aproveitem o carrito tá ali meio abandonado e ainda vai cair às maos de quem nao o merece ;)

Abraços

Boas, já nao vinha cá à muito tempo!
Gostava só de partilhar com vocês que num stand situado na EN14, quem vai no sentido braga-maia um pouco antes do cruzamento da carriça (para quem conhece) esta um carro destes à venda...
Eu comprava se tivesse dinheiro para isso, mas infelizmente nao é o caso! Se houver interessados aproveitem o carrito tá ali meio abandonado e ainda vai cair às maos de quem nao o merece ;)

Abraços

Passo quase todos os dias por esse carro. De aspecto não está muito mau e restaurado ficava 5 estrelas.

Alguem tem ideia do preço que estão a pedir pode ele ? é uma excelente base para um restauro ...

Será um 6l ?

Todos eles são 6 cilindros em linha com uma sonoridade fantástica.
O valor deles depende do estado e do valor que se quer dar por ele.
Já vi alguns menos bem tratados à venda por4.000 ou 5.000€ e outros em muito bom estado para cima dos 10.000€.
Só os carburadores e colectores do motor andam à volta dos 800/900€...usados.

Já se vêm carros destes em condição 1 acima de 20000€. Acho que o design é do Goertz, o mesmo do Bmw 507 roadster e o lindo Toyota 2000 GT.
É sempre um carro que vale a pena recuperar, tudo depende do preço!!!

Se tivesse a um preço aceitavel .. ainda lá ia dar uma vista de olhos , porque adorava restaurar uma máquina dessas ... mete-lo todo original , com um pintura bem macia :)

Foi um dos primeiros carritos, daquele em ferro ai de 5-7cm, lol, que tive..
Adorava esse, entre os outros todos... lembro-me que neme ra pintado, era cor do metal mesmo, cinza escuro..
Ainda deve andar nos meus pais, foi o único que mantive anos e anos, de certeza mais de 20 anos..

Se tivesse possibilidades era um destes que adoraria er na garagem.. mas nem há € para um actual, lol

ecb4d99e.jpg

zsigsmallbb8.jpg

240z_FR17.jpg

specs http://www.zshop.net.au/240tech.htm

Foi um dos primeiros carritos, daquele em ferro ai de 5-7cm, lol, que tive..
Adorava esse, entre os outros todos... lembro-me que neme ra pintado, era cor do metal mesmo, cinza escuro..
Ainda deve andar nos meus pais, foi o único que mantive anos e anos, de certeza mais de 20 anos..

Se tivesse possibilidades era um destes que adoraria er na garagem.. mas nem há € para um actual, lol

ecb4d99e.jpg

zsigsmallbb8.jpg

240z_FR17.jpg

specs http://www.zshop.net.au/240tech.htm

Estes estão um bocado assassinados!! :sh) :sh)

Também costumo ver um Oprel GT de 1969 que é quase da linha desse, mas pedem muito dinheiro por uma viatura desse género, mas é sem dúvida uma viatura que quem queira dar nas vistas o consegue mais do que com um Porsche ou etc.

Voltar
Superior