Datsun/Nissan - Dinâmica, paixão e monstruosidade! (maiores de 18)

NISSAN GT-R PRODUCTION RACE CAR
gtr-production-race-01.jpg

gtr-production-race-03.jpg

gtr-production-race-04.jpg

gtr-production-race-08.jpg

gtr-production-race-29.jpg

Mais Fotos

NISSAN NISMO R35 GT-R Production Race Car test mule [Video]

"In the Nissan, you get the feeling that the car could probably go even faster if it didn't have you, a mere human being, dicking about at the wheel. The GT-R is part car, part Terminator."

Carro do diabo! Tenho uma L'automobile com um ensaio ao R34 GT-R e chamam-lhe Le Nissan du diable! Isto caso esteja bem escrito!

Que fenómeno de carro! Eu tinha medo do que a nissan iria fazer uma vez que adoro toda a série R3X, estes tipos mereciam uma homenagem! enfim, estou maluco [:D]

Como produto global sempre estive um pouco reticente quanto ao sucesso da Nissan na concepção do R35. Pareci que fazer melhor do que o R34 era impossível, mas todas as semanas surgem notícias como esta!
Parabéns Nissan!

Pelo que já li... no Jopão vai estar limitado a 180km/h, sendo que com um equipamento de GPS é permitido desbloquear o limite em pistas reconhecidas pelo software da Nissan.

Alterações à admissão deixam a electrónica toda maluca.

Mesmo as próprias jantes, têm um chip sem o qual o carro não funciona, ou seja, só se podem usar as jantes de origem.

Bonito, hein??

A meu ver, ou eles mudam isto, ou aparece aí um novo mercado de desbloqueio de automóveis! :)

Pelo que já li... no Jopão vai estar limitado a 180km/h, sendo que com um equipamento de GPS é permitido desbloquear o limite em pistas reconhecidas pelo software da Nissan.

Mesmo as próprias jantes, têm um chip sem o qual o carro não funciona, ou seja, só se podem usar as jantes de origem.

Bonito, hein??

A meu ver, ou eles mudam isto, ou aparece aí um novo mercado de desbloqueio de automóveis! :)

Isso depois lançam por ai na net software pirata para o pessoal desbloquear as jantes [:D]

Simplesmente não há rival para o que o GT-R oferece. Nem consigo compreender como é que o GT-R que ao nível tecnológico é um assombro, consegue ter um preço inferior à concorrência. Gostem ou não é a máquina do momento: Nissan "Godzilla" GT-R - The Ultimate Killing Machine!

Eu não sou gajo de sonhar com €uromilhões nem coisas do género,mas quando venho a este tópico e ao da Lamborghini dá-me logo 1 vontade súbita de jogar,não sei pq...[:D]

Simplesmente não há rival para o que o GT-R oferece. Nem consigo compreender como é que o GT-R que ao nível tecnológico é um assombro, consegue ter um preço inferior à concorrência. Gostem ou não é a máquina do momento: Nissan "Godzilla" GT-R - The Ultimate Killing Machine!

Cuidado com o preço pois estas-te a fiar nos preços estrangeiros ca em PT pode muito bem a vir custar o mesmo que um 997 Turbo, se isso acontecer infelizmente não sera vida facil para o espectacular GTR. Acredito que a maioria que tem dinheiro para chegar a esses valores mete de parte a Nissan. Ja se falou em preços identicos ao M3 por volta dos 100.000€ mas eu duvido muito.

Cuidado com o preço pois estas-te a fiar nos preços estrangeiros ca em PT pode muito bem a vir custar o mesmo que um 997 Turbo, se isso acontecer infelizmente não sera vida facil para o espectacular GTR. Acredito que a maioria que tem dinheiro para chegar a esses valores mete de parte a Nissan. Ja se falou em preços identicos ao M3 por volta dos 100.000€ mas eu duvido muito.

O preço deve andar entre os 120-140 mil €. Mas como disse anteriormente, o GT-R é tecnologicamente superior.

Bonito, hein??

Confirmo tudo.
Já o disse, as pessoas que dantes tunavam osGTR para grande potências acabou.
Está tudo bloqueado, até um dia penso eu.
Mestres da informática há muitos.

O GTr vale bem o preço.
Custa dar 150.000€por um Nissan, se calhar para a maioria sim.
No entanto, é uma peça de conhecedores. Uma peça que apenas é comprada em função de conhecimentos prévios da marca, do modelo e do mercado.
É uma peça que exige, quanto a mim, maiores conhecimentos do que a compra de um 911 Turbo.

Acabei agora de ler a feature da Top Gear.

Vai de encontro à impressão que já tinha de outras análises, de que o GT-R é uma Playstation sobre rodas, o mais rápido e cómodo meio de transporte em estrada do planeta.

Também se confirma a falta de envolvimento na condução. O facto de até um R8 conseguir ser melhor nesse aspecto diz-nos muito. Este não é, certamente, um gentlemen' car, mas sim um godzilla da eficácia pura. No GT-R não interessa como, interessa é quanto.

O preço dele colocá-lo ao nível de muito executivo jovem endinheirado, que o vai usar quer para andar no entendiante tráfego casa-trabalho-casa, quer para a escapadelas nocturnas, saciando aquele alter-ego racing...

pessoal uma coisa que nao entendo...o modelo vendido nos EUA vai ser igual ao vendido aqui na Europa?

É que se custa 70.000dolares com a conversão para euros devia ficar por volta dos 50.000 nao?

pessoal uma coisa que nao entendo...o modelo vendido nos EUA vai ser igual ao vendido aqui na Europa?

É que se custa 70.000dolares com a conversão para euros devia ficar por volta dos 50.000 nao?

Conta com o dobro, a sério.
Um 350Z por lá anda à volta dos $30.000/40.000 (não devo andar longe).
Por cá é o dobro.

Acabei agora de ler a feature da Top Gear.

Vai de encontro à impressão que já tinha de outras análises, de que o GT-R é uma Playstation sobre rodas, o mais rápido e cómodo meio de transporte em estrada do planeta.

Também se confirma a falta de envolvimento na condução. O facto de até um R8 conseguir ser melhor nesse aspecto diz-nos muito. Este não é, certamente, um gentlemen' car, mas sim um godzilla da eficácia pura. No GT-R não interessa como, interessa é quanto.

O preço dele colocá-lo ao nível de muito executivo jovem endinheirado, que o vai usar quer para andar no entendiante tráfego casa-trabalho-casa, quer para a escapadelas nocturnas, saciando aquele alter-ego racing...

Curta e boa!

Já agora, explicas-me o que isso do Consultor?
Não és o único com isso pelo que tenho visto...:confused:

Voltar
Superior