Datsun/Nissan - Dinâmica, paixão e monstruosidade! (maiores de 18)

Cores oficiais: White Pearl

Cores oficiais: White Pearl

normal_p3%7E9.jpg

normal_p3%7E4.jpg

normal_p3%7E14.jpg

normal_p3%7E1.jpg

normal_p3.jpg

normal_p2%7E12.jpg
normal_p3%7E8.jpg
normal_p3%7E3.jpg

É complicado responder a isso para quem não está por "dentro" da Nissan, mas é provável que nunca vejamos um num concessionário como víamos o 350Z (ainda assim, raras as vezes).
Será concerteza por encomenda.[;)]

por encomenda será de certeza, falta saber é se o importador se vai disponibilizar para o comercializar![;)] era isso que eu estava a perguntar!

no museu?? isso quer é pista, muitas voltas de preferência!apr:)

já existe algum tempo de referência em alguma pista?:confused:

por encomenda será de certeza, falta saber é se o importador se vai disponibilizar para o comercializar![;)] era isso que eu estava a perguntar!

Tenho esperança que o importador vá comercializar esse carro como parte do seu catálogo em Portugal. [br:)]

Digo isto baseado nas notícias de que a Nissan quer aumentar as suas vendas em Portugal (até 2010 se não estou em erro) para o dobro, e melhorar o nível da sua representação comercial. E onde se encaixa este carro nisto tudo? Para mim seria uma excelente forma de mostrar toda a capacidade da marca. É um produto de nicho e de vendas marginais cá em Portugal, mas é excelente como cartão de visita de uma marca. Além disso sempre ajudaria a melhorar o appeal desta marca perante o público.apr:)

Eu gostava de ver era a Nissan a lançar mais modelos acessiveis a todos. Esse GT-R está fantástico, mas a gama "terrena" da Nissan neste momento resume-se a 3 veiculos: Micra, Qashqai e Note. Fazem falta mais modelos.

Exacto, depende do importador.
Confesso que não sou a melhor pessoa para entrar neste tema das vendas, importações e encomendas à marca, mas visto que o importador teve tomates para comercializar por cá o 350Z, depois do 300ZX ter desaparecido do nosso país nos últimos 4 anos de vida, existe alguma fé para que o GTR ainda possa vir para cá.
È esperar.[;)]

Quanto ao estar num museu, concordo contigo e eu até nem sou muito apologista do cocneito de haverem automóveis em museu, mas serviu para enaltecer a grandiosidade deste automóvel.[:cool:]

Quanto a referências em pista, só conheço na NUR. Fez algo á volta dos 7.35 se não me engano.[;)]

Eu gostava de ver era a Nissan a lançar mais modelos acessiveis a todos. Esse GT-R está fantástico, mas a gama "terrena" da Nissan neste momento resume-se a 3 veiculos: Micra, Qashqai e Note. Fazem falta mais modelos.

A meu ver falta-nos algo que represente bem o segmento D que é como quem diz, um Primera...
A marca não quer fazer outro? Então venha de lá o Altima que ainda é um produto muito melhor e caso viesse para cá, seria um dos de topo do segmento.
O Micra não vende por cá, mas lá fora até nem vende mal.
O Qashqai é um sucesso.
O Tiida por cá também não me aprece que vá vender nada por aí além, apesar de ser um bom automóvel e de até vender bem nos EUA.
Falta mesmo é um sucessor do Primera.

Neste momento pelos menos falando por Portugal, a Nissan tem mais modelos 4x4 que de estrada, e isto não me parece que seja bom.

Eles precisam de um modelo com o Primera foi quando saiu, que se venda bem e que devolva de novo a marca. Acho que acabarem com o Primera e com o Almera não foi uma boa ideia, ficam sem representação nos segmentos C e D, logo aqueles que serão talvez os mais importantes.

Voltar
Superior