Datsun/Nissan - Dinâmica, paixão e monstruosidade! (maiores de 18)

20031218skylinegtr44702.jpg

Oh Mad Dragon, só pa confirmar, ja n sei se o q vi era destes ou dos r33. É q estes farois parecem-me maiores, mas n me lembro de o carro ter akela faixa por baixo do r33.

20031218skylinegtr44702.jpg

Oh Mad Dragon, só pa confirmar, ja n sei se o q vi era destes ou dos r33. É q estes farois parecem-me maiores, mas n me lembro de o carro ter akela faixa por baixo do r33.

Esse é um R34!
Pelos faróis de trás, a identificação é fácil tendo em conta que os farois do R33 são todos iguais, ou seja, têm o mesmo diâmetro!
No caso da foto em cima, tens 2 de cada diâmetro.[;)]

Impressionante!!

O Gt-r no fundo confirma o que toda a gente já suspeitava, o 911T não tem a minima hipotese.
Como vem sendo habito e basta fazerem uma pesquisa na net, um carro Japonês com a mesma potencia de um Europeu não dá a minima hipotese!!
Reparem na capacidade de aceleração do GT-R em relação ao 911T e nem pensem em comparar com o F430 não tem a minima hipotese.

Penso que somente o 911GT2 e o Scuderia teriam hipoteses, mas para eles haverá o GT-R Vspec.

Sem duvida o meu carro de sonho. O carro dos carros e a perço de saldo em relação aos seus verdadeiros concorrentes!!

Consegui finalmente ver os videos!apr:)
Nos 3 primeiros dá para ter uma ideia da eficácia do GTR face ao Turbo, mas ainda poderão restar dúvidas.
Já no último video a liderança foi obvia do GTR. De ínicio o GTR bem queria passar mas o Turbo não deixava.
O piloto do Turbo bem espremeu o bicho, mas não dava para mais.
Imrpessionante esta máquina japonesa!apr:)

Última edição:
Consegui finalmente ver os videos!apr:)
Nos 3 primeiros dá para ter uma ideia da eficácia do GTR face ao Turbo, mas ianda poderão restar dúvidas.
Já no último video a lideraanção foi obvia do GTR. De ínicio o GTR bem queria pasar mas o Turbo não deixava.
O piloto do Turbo bem espremeu o bicho, mas não dava para mais.
Imrpessionante esta máquina japonesa!apr:)

O piloto do Turbo não era própriamente inexperiente pois é o Daisuke Ito, actual campeão do Super GT500 em Honda NSX.

O GT-R partiu seguramente com 100 metros de atraso para o Turbo mas depois de o passar no final da 2ª volta não deu mais hipótese. O mais impressionante é mesmo a facilidade de saída de curva, o carro é de uma eficácia extraordinária.

Cumps.

O 997 Turbo tinha uma não tão ao seu nível Tiptronic, que o prejudica nas travagens, como se vê no video. Mas tenho perfeita noção de que não seria uma caixa manual ou a futura PDK que lhe tiraria a desvantagem de ~2,3s.

O GT-R está num nível bastante bom, mesmo.

Voltar
Superior