Datsun/Nissan - Dinâmica, paixão e monstruosidade! (maiores de 18)

Claramente.

Agora não se pode observar carro em pista?
Temos pessoal no fórum que através de fotos quase que dizem o que está mal ou bem, um desgraçado que até viu o carro em questão a andar é considerado "piloto de bancada"....

:sh)

Ninguem chamou desgraçado a ninguém, se o considerei "piloto de bancada" foi pelo simples facto de estar a opinar como se tivesse saído de trás do volante do GT-R.

[8b]

Ninguem chamou desgraçado a ninguém, se o considerei "piloto de bancada" foi pelo simples facto de estar a opinar como se tivesse saído de trás do volante do GT-R.

[8b]

Desculpa, mas não consegues ver um carro a subvirar?e a ser corrigido com uma aceleração?

Penso que seja bem fácil de ver como imaginar até porque já é um caso conhecido do Mitsubishi EVO!

[8b]

Desgraçado é uma expressão apenas...
Está a opinar como quem viu, sinceramente nunca pensei o contrário como foi o caso do Mad Dragon.
E certas coisas que ele disse são completamente possiveis de perceber de fora da pista por isso continuo sem perceber a tua opinião.

caros

como é obvio eu não conduzi o carro[:D]

senão aquela opinião tinha sido muito fraquinha...

eu limitei-me a observar a evolução em pista.

o que nem é complicado pois já vi muitos carros a percorrê-la.

claro que o slalom facilitou muito a vida para ver o carro numa situação de mudanças de direcção rápidas, que de outra forma não seriam vistas.

e quanto aos restantes comentários....não me apetece comentar...

cumprimentos

Bem, está visto que a visita ao Salão de Genebra 2008 vai ter outros motivos de interesse, visto que o principal talvez ocorra hoje com sorte (ver ao vivo e a cores o dito GTR).

Vou agora dar um saltinho ao Autódromo a ver se apanho o respectivo.

Obrigado pela dica. ;)

Nissan GT-R | Porsche 911 GT3 | BMW M3 By Autocar [Youtube Links]

Nissan GT-R | Porsche 911 GT3 | BMW M3 By Autocar [Youtube Links]

default.jpg
Nissan GT-R | Porsche 911 GT3 | BMW M3 [Autocar] - Part 1
default.jpg
Nissan GT-R | Porsche 911 GT3 | BMW M3 [Autocar] - Part 2

Já vi a primeira parte.
O M3 prova que é uma máquina fantástica, que deve dar um gozo brutal ao fazê-lo andar de lado, porém, fica longe do GT3.
O GTR "desafia as leis da fisica". Mais pesado que os outros dois, no entanto mais "leve".
Grande tracção à saída das curvas, sempre estável.
Fantástico.

Part 2, next...

Pois é, já passou. De manhã tive na bancada principal, mas como não via bem, arrisquei e entrei por um dos túneis para o paddock onde andei durante um par de horas a ver tudo de perto, e onde os mais desconfiados foram os da equipa Mercedes AMG do campeonato DTM, que pareçe que andaram a testar os novos! Dunlop. Tirei 3 ou 4 fotos apenas (sempre a vigiarem desconfiados..) de telemóvel e não ficaram nas melhores condições.

Vi no entanto o que queria e antes do que achava possível, ou seja, o GTR de perto e onde ainda deu para assistir a 5 voltinhas do mesmo com os tais pinos na recta principal. Depois de almoço (e como um GTRista não chega, chegou outro) ainda lá passei, mas pelo menos das (+ -) 15 até as 16H ele não andou mais, foi metido em cima de um reboque e seguiu viagem bem tapadinho e bem acompanhado.

Resumindo, é tudo o que eu esperava de ver ao vivo, superando as expectativas em alguns aspectos e agora é esperar que abram as "inscrições!". Pois provavelmente e pelo menos deverá haver um "chocolate preto" e outro "branco" a andarem por aí em 2009/10, que penso que é quando os teremos por cá comercializados, pelo menos segundo info da Nissan...até que ponto é verídica ou não, só dia 6 de Março saberemos com a apresentação oficial do mesmo em Genebra.

Venha agora o salão de Genebra, para além de o ver, para poder finalmente sentar-me no dito e saber mais ao certo as specs dele, assim como o desejado preço final.

Não sendo considerado por muitos como um "track toy \ car", a verdade é que é ali mesmo onde ele pareçe se sentir melhor...hajam track days. :)

Mais alguém daqui vai (com ou sem convite VIP Lounge da Nissan para a apresentação do dito) ao Salão de Genebra deste ano ?

Já vi a segunda parte e mais uma evz o GTR não deu hipóteses.
Dos 0 ás 100Mph fez menos 1.1 seg do que o GT3. O M3 fez mais uns 4 pelo menos.
O GT3 é o melhor Porsche 911 de sempre.
O GTR bate-o.

Pois é, já passou. De manhã tive na bancada principal, mas como não via bem, arrisquei e entrei por um dos túneis para o paddock onde andei durante um par de horas a ver tudo de perto, e onde os mais desconfiados foram os da equipa Mercedes AMG do campeonato DTM, que pareçe que andaram a testar os novos! Dunlop. Tirei 3 ou 4 fotos apenas (sempre a vigiarem desconfiados..) de telemóvel e não ficaram nas melhores condições.

Vi no entanto o que queria e antes do que achava possível, ou seja, o GTR de perto e onde ainda deu para assistir a 5 voltinhas do mesmo com os tais pinos na recta principal. Depois de almoço (e como um GTRista não chega, chegou outro) ainda lá passei, mas pelo menos das (+ -) 15 até as 16H ele não andou mais, foi metido em cima de um reboque e seguiu viagem bem tapadinho e bem acompanhado.

Resumindo, é tudo o que eu esperava de ver ao vivo, superando as expectativas em alguns aspectos e agora é esperar que abram as "inscrições!". Pois provavelmente e pelo menos deverá haver um "chocolate preto" e outro "branco" a andarem por aí em 2009/10, que penso que é quando os teremos por cá comercializados, pelo menos segundo info da Nissan...até que ponto é verídica ou não, só dia 6 de Março saberemos com a apresentação oficial do mesmo em Genebra.

Venha agora o salão de Genebra, para além de o ver, para poder finalmente sentar-me no dito e saber mais ao certo as specs dele, assim como o desejado preço final.

Não sendo considerado por muitos como um "track toy \ car", a verdade é que é ali mesmo onde ele pareçe se sentir melhor...hajam track days. :)

Mais alguém daqui vai (com ou sem convite VIP Lounge da Nissan para a apresentação do dito) ao Salão de Genebra deste ano ?

Pois, eu não vou...[s)]
De qualquer forma, cá estarei para, daqui a uns anos, ir aos encontros AHO para dar uma sova em alguns.[:D][;)]

Voltar
Superior