Datsun/Nissan - Dinâmica, paixão e monstruosidade! (maiores de 18)

Parece que também anda uma mula de testes do Lambo LP550? no Estoril. Alguém confirma? O Maserati GT e o 911 fazem companhia.

9080225.007.Mini3L.jpg

Nunca pensei qeu o Estoril fosse assim tão concorrido...

BTW, para quem viu os videos da página anterior, na segunda parte, o arranque do M3 foi algo esquisito...
O quese passou? A primeira não fez as rodas perderem tracção, mas a segunda ja´fez?
Sei que é bem possivel, mas não entendi se foi isso que aconteceu.

o estoril é dos poucos sitios por essa europa fora que não tem neve, e tem temperaturas amenas.

este ano tem sido muito, muito concorrido

cumprimentos

p.s. no domingo não havia tuneis para ninguém......

Estive la hoje a ver a besta, que máquina :), engraçado ver um GT-R com o volante a esquerda finalmente LOLOLOL

PS: la vi la lambos nenhuns, mas ainda testaram lá hoje dois DTM...

Pois é, já passou. De manhã tive na bancada principal, mas como não via bem, arrisquei e entrei por um dos túneis para o paddock onde andei durante um par de horas a ver tudo de perto, e onde os mais desconfiados foram os da equipa Mercedes AMG do campeonato DTM, que pareçe que andaram a testar os novos! Dunlop. Tirei 3 ou 4 fotos apenas (sempre a vigiarem desconfiados..) de telemóvel e não ficaram nas melhores condições.

Vi no entanto o que queria e antes do que achava possível, ou seja, o GTR de perto e onde ainda deu para assistir a 5 voltinhas do mesmo com os tais pinos na recta principal. Depois de almoço (e como um GTRista não chega, chegou outro) ainda lá passei, mas pelo menos das (+ -) 15 até as 16H ele não andou mais, foi metido em cima de um reboque e seguiu viagem bem tapadinho e bem acompanhado.

Resumindo, é tudo o que eu esperava de ver ao vivo, superando as expectativas em alguns aspectos e agora é esperar que abram as "inscrições!". Pois provavelmente e pelo menos deverá haver um "chocolate preto" e outro "branco" a andarem por aí em 2009/10, que penso que é quando os teremos por cá comercializados, pelo menos segundo info da Nissan...até que ponto é verídica ou não, só dia 6 de Março saberemos com a apresentação oficial do mesmo em Genebra.

Venha agora o salão de Genebra, para além de o ver, para poder finalmente sentar-me no dito e saber mais ao certo as specs dele, assim como o desejado preço final.

Não sendo considerado por muitos como um "track toy \ car", a verdade é que é ali mesmo onde ele pareçe se sentir melhor...hajam track days. :)

Mais alguém daqui vai (com ou sem convite VIP Lounge da Nissan para a apresentação do dito) ao Salão de Genebra deste ano ?

O Honda azul cá fora... era teu?

Ia perguntar o mesmo que o Nitro, mas tenho ideia que o teu S2000 era preto? :confused:

BTW também fui lá hoje com o v7 mas só chegámos depois das 15h e já não vimos o bicho a andar, fica para outro dia.

Vi agora esse comparativo do GTR vs M3 vs GT3 e de facto este carro é absolutamente impressionante.

O M3 no meio destes até faz figura de pastelão e o GTR apesar do peso consegue ser mais rápido que o quase de competição GT3 - impressionante :eek:

Voltar
Superior