Datsun/Nissan - Dinâmica, paixão e monstruosidade! (maiores de 18)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

Aqui por casa já passaram 3 micra's e 2 almera's, nunca deram os mínimos problemas, são mesmo umas máquinas excelentes, pena o meu actual ter sofrido um imprevisto (batidela por trás) e estar em mau estado na oficina...

Qual é o teu?
Há aqui um user que em pouco tempo já levor 2 cacetadas no seu Primera...[xx(]

O meu é o k11, ou pelo menos era... foi dado como perda total pelo seguro, vou ver se a indeminização compensa o arranjo, mas espero bem que sim...
Mas o meu pai já teve um k10, para além de um k11 como o meu, no que a micra's diz respeito. ;)

Eu já vou no 3 Patrol, 260, Y61 e actualmente um Y61 3.0 Di.
Pelo meio ainda passou um Terrano II de 100 cv's, mas só ficamos com ele 1 ano

Tenho carta há 14 anos e desde dos 18 q guio um Patrol! [:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

Aqui por casa já passaram 3 micra's e 2 almera's, nunca deram os mínimos problemas, são mesmo umas máquinas excelentes, pena o meu actual ter sofrido um imprevisto (batidela por trás) e estar em mau estado na oficina...

Qual é o teu?
Há aqui um user que em pouco tempo já levor 2 cacetadas no seu Primera...[xx(]

eu user! e já vão em 3........ainda hoje estava eu na rotunda do areeiro quando uma velha me dá um toque.....nao fez nada quase....um raspaozinho que cai com uma esfrega.......

e logo depois na BP encontrei um forunista!!!!!!!........ou melhor ele é que me encontrou.....:D

[:0]
Já te deram outra cacetada?:(
Tudo quer ver o teu P10 nas lonas...[8]

Cá em casa há um Micra 1.0 K11 da minha Ma....
Impecavel não da problemas quase nenhuns, é so meter gota e pouca!

Não quer outra coisa!

Agora desde que a renault comprou a nissan... Ja não sei como estão as coisas

GTIR001A.jpg

Um familiar meu ja teve um Sunny GTI-R [B)]220cv..[B)]

RB26DETT ENGINE
skyline34.jpg

R32%20GT-R%20engine.jpg

Image05.jpg

O RB26DETT vinha de origem com cerca de 280cv, embora muitas unidades stock tenham atingido a marca dos 340cv no teste DYNO.
este bloco tinha um alto poder de preparação e facilmente se pode chegar a valores na ordem dos 600 a 1000cv, sem grandes alterações no interior do bloco.
Com uma modificação mais aprofundada, há quem já tenha conseguido chegar à marca de 1360cv (Veilside).

Este motor equipa os GTR R32, R33, R34. Stagea 260RS e Tommy Kaira ZZII.
;)

Ja tive um Datsun 1200
Canhão[^][^][^][^]
era bem divertido,depois o meu irmão partiu a suspenção de trás a saltar e encostou á sombra:(

Quanto á Nissan,é uma das minhas marcas preferidas:)[:X]

Uma vez andei num destes e fiquei parvo pois para a sua idade até era bem agradável! e já vinha vom vonta-rotações e tudo!!

5633DSC05947.JPG

UM Datsun 120Y

Voltar
Superior