I
imported_eser
Guest
nao disse que roubavamcitação:Originalmente colocada por Luis Capelo
eser, tás a dizer que os pretos são como aqueles pássaros que roubam coisas brilhantes? [:E]
Mas de certa maneira sao...lkoloolol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nao disse que roubavamcitação:Originalmente colocada por Luis Capelo
eser, tás a dizer que os pretos são como aqueles pássaros que roubam coisas brilhantes? [:E]
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
citação:Originalmente colocada por eser
Todos sabemos que os pretos têm especial apetencia por tudo o que brilha, toda a gente sabe isso...
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Dinheiro não é sinal de bom gosto....
Nao era nada racista...MAs isto que eu tou a dizer nao é assim tao disparatado, basta ver os all access dos VH1 e ver os carros de uns e de outros.citação:Originalmente colocada por ruicalcada
Todos sabemos que os pretos têm especial apetencia por tudo o que brilha, toda a gente sabe isso...
Pareceu-me que foi escrito numa tónica um tanto ou quanto racista...mas tubo bem.
Mas parece-me, pelas fotos, que os brancos louros tb têm essa apetência.
Aliás, não é por acaso que todas as marcas desataram a por cromados nos seus modelos...deve ser para vender aos "pretos".
citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Mas vocês esperavam outra coisa do David Beckam? Quem o conheçe minimamente sabe que ele é um bimbo de primeira! É um campónio...ele era gajo de quinta antes de ser futebolista, sabe lá o que é ter bom gosto.. a unica coisa que ele via era vacas, burros e carroças na quinta dele...
citação:Originalmente colocada por squidward
Só paneleirisses,...eu preferia tudo de origem!!!
citação:Originalmente colocada por Mota_R
decidam-se!!! ou a Brigada Anti-Basofe ou o Super de Origem[:I]
nao se mistura arte com arte...Isto é pior que fazer grafities em na Sécitação:Originalmente colocada por serafas
Bem, eu até acho as jantes uma "obra de arte" (apesar de não gostar, mas que estão bem feitas, lá isso estão), mas são para estar em exposição e não a estragar outra obra de arte.
nao se mistura arte com arte...Isto é pior que fazer grafities em na Sécitação:Originalmente colocada por serafas
Bem, eu até acho as jantes uma "obra de arte" (apesar de não gostar, mas que estão bem feitas, lá isso estão), mas são para estar em exposição e não a estragar outra obra de arte.
citação:Originalmente colocada por ruicalcada
citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Mas vocês esperavam outra coisa do David Beckam? Quem o conheçe minimamente sabe que ele é um bimbo de primeira! É um campónio...ele era gajo de quinta antes de ser futebolista, sabe lá o que é ter bom gosto.. a unica coisa que ele via era vacas, burros e carroças na quinta dele...
Conheces assim tão bem o homem???
Os gajos do campo não sabem o que é ter bom gosto????
Se calhar não querias um Ferrari daqueles...mesmo com aquelas jantes??!!
Parece-me que estás a precisar da pomada milagrosa!!!!