B Blue_Ray Banido 25 de Junho de 2006 #61 porcaria de jantes. nao conheço a jantes stock mas devem ser muito melhores.
ELVTMB Active member 25 de Junho de 2006 #63 Nunca tinha visto umas jantes pintadas dessa maneira…e a própria pintura [)] Mas pronto, ele que faça ao dinheiro o que bem entender! Cumps.
Nunca tinha visto umas jantes pintadas dessa maneira…e a própria pintura [)] Mas pronto, ele que faça ao dinheiro o que bem entender! Cumps.
AMGfan Active member 25 de Junho de 2006 #64 Eu pessoalmente nem gosto desse Ferrari portanto ele que meta as jantes que quiser...ainda se fosse um F430!
Eu pessoalmente nem gosto desse Ferrari portanto ele que meta as jantes que quiser...ainda se fosse um F430!
Im4real New member 25 de Junho de 2006 #65 O carro tb não é assim tão bonito quanto isso Quanto ás jantes são fatelosas, não me admira que custem bastante devido aquela "decoração" na jante que deve ter tido bastante trabalho.
O carro tb não é assim tão bonito quanto isso Quanto ás jantes são fatelosas, não me admira que custem bastante devido aquela "decoração" na jante que deve ter tido bastante trabalho.