David Hasselhoff completamente bebado a tentar comer.. gravado pela filha.. depriment

Fazes tu muito bem. Não precisas de fumar para saberes "tratar" do resto[:D], ah e não ficas mais sexy[:)][:)][:)] Havia de aparecer isto nos maços á pessoal que não sabe....[:D][:D][:D][:D]

mas quais maços, quem é que quer maços? fumar tabaco é pa meninas

homem que é homem quer fumos a sério[:p]

bahh

queres comer e dar beijinhos pronto

pá, quando elas pensam que um gajo só as quer comer, o melhor a fazer é mesmo comer, senão é fama sem proveito

a paixão logo vem quando ela se apaixonar pela cobrinha zarolha

Mais uma vez, tb não penso assim...[;)]

Isto vem contrariar os estudos em que se diz que a nova geração é que é a rebelde...[:D]

Fazes tu muito bem. Não precisas de fumar para saberes "tratar" do resto[:D], ah e não ficas mais sexy[:)][:)][:)] Havia de aparecer isto nos maços á pessoal que não sabe....[:D][:D][:D][:D]

Tenho é de começar a andar com um isqueiro... Dá jeito quando as gajas pedem lume e não querem daquele que eu até lhes dava com mais vontade...[:)]

Tenho é de começar a andar com um isqueiro... Dá jeito quando as gajas pedem lume e não querem daquele que eu até lhes dava com mais vontade...[:)]

Já me lixei com essa!

Imagina o prototipo de loira boa que te vem pedir lume e tu das-lhe o isqueiro esquecendo que momentos antes andaste a fazer tuning ao mesmo, ficando a chama como uma altura descomunal. Ora, a rapariga acendeu aquilo, queimou o nariz e a franja ardeu!!![:)][:)][:)]

Voltar
Superior