Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
gostaria de saber de uma forma geral tudo que pensam a favor ou contra a clio 1.5 dci de 65 cv [] obrigado
é dificil apontar defeitos hehehe para o que foi projectado considero o melhor do segmento[]
cuidado com os modelos de 2001 a 2002 traziam alguns problemas[]
etenho 1 clio S de 2003 com 124mil km ate agora sem nhum stress gostava de saber se esses tambem dao os famosos problemas de injectores , etc...é dificil apontar defeitos hehehe para o que foi projectado considero o melhor do segmento[]
cuidado com os modelos de 2001 a 2002 traziam alguns problemas[]
tenho uma clio dci de 2004 e no computador de bordo nao consigo com que apareça os consumos...ect!
alguem me poderá dizer como devo proceder?
obrigado
ok, no manual nao especifica os modelos... entao os comerciais nao teem nem da para ter é isso?
Não tenho a certeza mas penso que o Clio dCi 65cv não trazia computador de bordo, logo isso não é possível, talvez instalando um mas isso já deve ser algo complicado.
o meu e de 65cv (acho eu) e tem computador de bordo ( e o clio S).
e verdade o meu e de 5lugaresMas nao é comercial ...
As versões de 5 lugares trazem CB os comerciais é que nao
Agora acredito que com muito trabalho e empenho seja possivel instalar um CB no carro .. implicava comprar algumas peças ... mas nao me perguntes quais pq nao sei.
As peças para a parte de consumos do computador de bordo são fáceis de arranjar :
- Uma caneta ou lápis;
- Um papel;
[:blush:]