dci 1.5

celo

New member
tenho uma clio dci de 2004 e no computador de bordo nao consigo com que apareça os consumos...ect!
alguem me poderá dizer como devo proceder?
obrigado

Tenho um de 2003 com 90000km, sem ter nenhum problema. É meter gasoleo e oleo e toca a andar. Os de 2001 é fugir deles pois deram alguns problemas.

é dificil apontar defeitos hehehe para o que foi projectado considero o melhor do segmento[;)]

cuidado com os modelos de 2001 a 2002 traziam alguns problemas[;)]
etenho 1 clio S de 2003 com 124mil km ate agora sem nhum stress gostava de saber se esses tambem dao os famosos problemas de injectores , etc...:confused:

obrigado

tenho uma clio dci de 2004 e no computador de bordo nao consigo com que apareça os consumos...ect!
alguem me poderá dizer como devo proceder?
obrigado

Não tenho a certeza mas penso que o Clio dCi 65cv não trazia computador de bordo, logo isso não é possível, talvez instalando um mas isso já deve ser algo complicado.

ok, no manual nao especifica os modelos... entao os comerciais nao teem nem da para ter é isso?

Yup é isso mesmo .

Dar para por ... é relativo ... ou seja não é possivel comprares o carro com isso de origem ...

Agora acredito que com muito trabalho e empenho seja possivel instalar um CB no carro .. implicava comprar algumas peças ... mas nao me perguntes quais pq nao sei.

Agora acredito que com muito trabalho e empenho seja possivel instalar um CB no carro .. implicava comprar algumas peças ... mas nao me perguntes quais pq nao sei.

As peças para a parte de consumos do computador de bordo são fáceis de arranjar :
- Uma caneta ou lápis;
- Um papel;

[:blush:]

Clio comercial

Clio comercial

Eu tenho um Dci 80 CV (comercial 2003) com 103000 km e até agora tudo tem corrido bem, o motor é uma máquina! É meter gasóleo, fazer as revisões e andar. Gasta pouco e anda suficientemente bem, pelo menos para o meu tipo de condução. Os únicos defeitos que tenho a apontar têm mais a ver com a qualidade de construção (acho que não tive muita sorte com a minha unidade) e com a assistência técnica prestada por alguns concessionários.
Pelo menos na altura em que comprei o meu, os Clio II comerciais não vinham com CB, e este nem sequer estava disponível como opção.
Cumprimentos e bons kms!

Voltar
Superior