De cortar a respiração.......

lasac_p

Banido
Ontem encontrei esta oficina aqui em Tokyo, só vende disto, e trata-os bem, como consegui constatar.....
aqui o preço de um carrinho destes, mustang, é de 5.100.000 de ienes para o motor V6 e 5.900.000 para o motor V8 isto da mais ou menos 31.000€ para o mais barato, já imaginaram estes preços no nosso portugalinho então é que as vitimas das estradas aumentava..........
Se quiserem mais pormenores digam que eu passo lá outra vez, se quiserem um digam, que eu compro uma mala maior pra levar um embora
os Salen nao sei o preço....
[8D][8D][8D][8D][8D]

DSC01362.jpg

DSC01361.jpg

DSC01353.jpg

DSC01358.jpg

DSC01351.jpg

DSC01349.jpg

DSC01352.jpg

DSC01362.jpg

DSC01350.jpg

isso é estupidamente barato, é como os preços praticados nos USA. compram se v8's ao preço de 1.4 aqui em portugal, aqui é q é preciso realmente ter dinheiro para ter brinquedos destes.

Bora importar do Japão em vez de ser da Alemanha? [:P]

Viva lasac_p, podes fornecer o nome e morada dessa loja? Pode ser que dê lá um salto.

Vais estar em Tóquio muito tempo? Podemos combinar qualquer coisa car related!

Abraço.

O Saleen é bonito mas é como um Porsche ou uma coisa do género, agora o Mustang (confesso que tenho um fraquinho por este bicho) acelera-me o ritmo cardíaco só de olhar para ele.

citação:Originalmente colocada por RPM

Viva lasac_p, podes fornecer o nome e morada dessa loja? Pode ser que dê lá um salto.

Vais estar em Tóquio muito tempo? Podemos combinar qualquer coisa car related!

Abraço.

Boas

http://www.blueflamesportscars.com/

o site é este
o stand é quase em frente á Omorikaigan station, na avenida principal que vai para tokyo acho eu.... nao costumo ir de carro.
eu tou ca ate dia 11 de novembro.
em que zona estas??

citação:Originalmente colocada por Gugul

A policia não tem carros para acompanhar esses bichos!
Bora encomendar, LOL

aqui talvez nao mas tambem nao precisa, é so esperar até o proximo semaforo ficar vermelho, ou seja 1 Km.
:D:D:D:D:D

So uma pergunta...
O volante nao devia ser supostamente ao contrario? No japao é assim n é?

Adorava ir a tokyo.. principalmente por causa das japonesas... LOL :X

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

So uma pergunta...
O volante nao devia ser supostamente ao contrario? No japao é assim n é?
Carros nipónicos no Japão - volante à direita.
Carros "estrangeiros" no Japão - Importados, volante à esquerda

;)

Back