De onde sao os users do forum?

De onde sao os users do forum?

• Norte

Votes: 59 33.1%
  • Centro

Votes: 67 37.6%
  • Sul

Votes: 36 20.2%
  • Ilhas

Votes: 11 6.2%
  • Emigrado

Votes: 5 2.8%

• Total voters
    178
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por mundano

Ui... Restaurantes em Lamego.. Medo... hehe..

Quanto à Alameda, as vezes vou até lá comer um geladito, já tentei tomar café na esplanada em cima, mas aquilo não tem aspecto de grande higiene...

Restaurantes e cafés é o que há mais em Lamego :D:D:D
Que falta de originalidade [xx(]:(
Isso da higiene nunca notei :)
Lembro-me é de há uns anos no tecto que cobria a casa de banho das raparigas rompeu-se um pequeno plástico e o pessoal pôs-se a olhar lá pra dentro...[B)][}:)][8)]

Mas o tecto da casa de banho é de plástico??

Já agora, já que és de lamego, conheces uma terrinha por aí que se chama Arguedeira? tenho uma amiga que é daí e ela diz que fica perto de Lamego...

Não é em plástico, mas tem uma coisa estilo chaminé[8)] que está coberto por um plástico. E aquilo soltou-se :D
Não conheço [8)]:(

só eu é que não apanho situações dessas:D

É normal que não conheças, aquilo também é bem pequeno...

Mas deixa lá que eu devo ter sido o único a ver mesmo. Os outros estavam muito ocupados a atirar pedras para dentro [:o)][xx(]:([8)]

Arguedeira é perto de Tarouca.. Fica prai a 10 ou 15 kms de Lamego.

Pergunta-lhe se também é das que vem aos domingos fazer transito para Lamego.. É só povo a vir ao supermercado...

Pergunta-lhe se também é das que vem aos domingos fazer transito para Lamego.. É só povo a vir ao supermercado...

Ao E.Leclerc [}:)][}:)]
Não consigo achar piada aquilo. Só lá vou quando preciso. O pessoal faz daquilo um Shopping e depois ninguém se consegue mexer lá dentro :D:D

Eu fico fdd porque preciso de passar por lá e é um transito terrivel... Ou as vezes que preciso de meter gasoleo e a fila é prai de 1 km para chegar ao raio do supermercado.

Eu fico fdd porque preciso de passar por lá e é um transito terrivel... Ou as vezes que preciso de meter gasoleo e a fila é prai de 1 km para chegar ao raio do supermercado.

[}:)]:D:D
Mas agora a sério, deve ser chato [xx(]:(
E aquelas entradas pra quem vem lançado :([xx(]

[}:)] Ela já não vive lá...só vai lá nas férias de verão, natal, etc...

Mas quando vão não devem ir ao supermercado, deve ser só coisas da terrinha, porque o pai dela tem uma vito (pra uma família de 4 pessoas) e consegue a proeza de voltar pra Lisboa com o carro completamente cheio de batatas, fruta, etc...[}:)]

Ninguém vive só das coisas do campo... De certeza que já foi ao supermercado, porque é o unico de jeito que há na região.

Sou natural de Vila da Ponte - Sernancelhe (distrito de Viseu), moro em S. João da Madeira.

Durante a semana estou a morar em gaia, estudo na Maia (ismai).

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

realmente viver em lamego é showaço...

Deve ser fixe estudar ai no liceu Latino Coelho para poder vir "passear" depois das aulas até esse jardim catita que tem aí!;)

Viver em Lamego é um bocado viver no "fim do mundo" :D:(:(
Esse jardim de que falas é a Alameda, e de facto é porreiro [8D]:)

Agora que falas em Lamego, lembrei-me da única recordação que tenho dessa cidade: ter ido almoçar a um restaurante com um empregado estrábico em que, com o restaurante praticamente vazio, demoramos mais de uma hora pra ser servidos[}:)]

eu para aí à 1 ano fui almoçar aí com a minha namorada e então entrámos num restaurante(mais a tender para tasco) mesmo ao lado da Sé. Subimos vimos uma mesa vazia e sentámos. Depois passou um empregado que disse que vinha já. E nós tudo bem. Conversámos, combinámos a tarde e onde iamos sair à noite( pa festa) e nada, continuámos a conversar e nada. Passados 25 minutos e ninguém nos vinha atender. O empregado passou pela nossa mesa imensas vezes e não nos ligou nenhuma. [8]
Depois de meia hora à espera não tive com mais coisas, e levantá-mos-nos e viemos embora... Ao sair só ouvi uma velhota de uma mesa ao lado comentar com outra senhora " coitados ninguém os atendeu, foram-se embora!":D

aquilo só visto mesmo![}:)]

A pergunta é intessante, mas juntar porto com braga e viana tá mal. O porto devia vir sozinho ( sou de braga), pq assim os resultados ficam grandes e de certeza k braga e viana nao tem assim tantos users

Gaia...não concordo nada com a distribuição feita na pool!!

Porque é que porto está junto com mais dois distritos?! Não se entende!! Se não havia espaço para todos não se punha ou dividia-se o "mal pelas aldeias"!!
Setubal e santarem sozinhos...já para não falar de lisboa e o Porto com braga e viana?!
Onde já se viu?!

Desculpem lá mas está mal!!

Back