De quanto em quanto tempo.... (lâminas de barbear)

Ora aí está um tópico como já não se via a mto tempo
É que eu tenho um dilema, ou dizendo melhor, um problema, que me assola a mto tempo.
Eu normalmente compro laminas de barbear marca gillette, não me lembro o modelo, mas são daquelas que vêm em conjuntos de 10, há umas azuis que são fixas e outras verdes que abanam a cabeça, eu compro dessas verdes, porque são muito boas e suaves e tal.
Mas o meu problema é que em cada 10 que trás o conjunto há sempre 1 ou 2 que arranham muito e tenho que deitar logo para a reciclagem.
Aguem compra dessa marca e modelo e tem o mesmo problema?

É destas só que em verdes e abanam a cabeça:D
036817.JPG

Á e já me esquecia de responder:D
Mudo qdo começam a arranhar, estas são boas e tenho algumas que chegam a durar 2 semanas:)

Eu uso laminas dessas azuis mas imitação compradas no minipreço...mais baratas e porreiras dou-me bem...troco qdo começa a arranhar e duram bastante

Enquanto a lamina de barbear cortar em condições vou utilizando... quanto ao número de utilizações depende das vezes que eu desfaça a barba!

citação:Originalmente colocada por necos

Normalmente quando tomo banho, ou seja, de Domingo a Domingo antes de ir à missa.
:(:(:(:(:D

Devo dizer que desde que tenho barba, só tenho cortado com uma gilette, a Mach 3 NUNCA substitui por uma lãmina nova.

Voltar
Superior