De quanto em quanto tempo.... (lâminas de barbear)

citação:Originalmente colocada por Peacelove

citação:Originalmente colocada por necos

Normalmente quando tomo banho, ou seja, de Domingo a Domingo antes de ir à missa.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
espero que não sejas casado.:D:D
Não sei porque dizes isso[8][8][8]....antes pelo contrário, é um momento de carinho, pois a minha esposa tb só toma banho ao Domingo, e assim aproveitamos e tomamos juntos....num momento unico de amor........se estás com inveja...aguenta-te[8][8][8][8)]

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Normalmente quando tomo banho, ou seja, de Domingo a Domingo antes de ir à missa.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
espero que não sejas casado.:D:D
Não sei porque dizes isso[8][8][8]....antes pelo contrário, é um momento de carinho, pois a minha esposa tb só toma banho ao Domingo, e assim aproveitamos e tomamos juntos....num momento unico de amor........se estás com inveja...aguenta-te[8][8][8][8)]

:D
Bem....tenho que experimentar isso, poupo água e tal, mas não acho que atraia mulheres, acho eu........atrai?
Alguma mulher que se pronuncie.

citação:Originalmente colocada por GJP

mach 3 turbo! 3 laminas e coram quase sempre bem! lol e n cortam mt a cara!

mudo quando jão n há sabão na lâmina

A mim Acontece o mesmo.O sabão vai-se logo na 3ªvez e depois começar
a arranhar.

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

Quando já não desfazem a barba em condições[}:)]
[}:)]

eu ainda não faço mas tenho k começara pensar nisso porque o bigode e a pera já não perdoam e começam a sobresair...[8)]

Por falar nisso, tenho que desfazer a barba antes que..

barbaverde.png

Eu vou alternando entre a Mach 3 e a Philishave.

Troco a lámina ao fim de 7/8 vezes, talvez (até pq não sou muito barbudo) e admito que não sou muito adepto da máquina de barbear eléctrica. Aliás, não sou muito adepto de desfazer a barba de todo, acho que é um dos maiores desperdícios de tempo que um homem tem.

eu desfaço a barba com uma braun. recomendam 18 meses entre mudas.

antes usava aquelas de carregar pela boca, era a unica que não me deixava marcas, mudava entre 5/6 utilizações.

Mudar a lâmina é normalmente semana a semana...tendo em conta que faço a barba dia sim,dia não e tenho a barba "dura",as lâminas não costumam durar muito.

Uso as lâminas convencionais e descartáveis,modelos XPTO não se dão muito bem com a minha barba...

Já agora: porque é que as mesmas "lâminas" têm um diferença brutal se forem descartáveis ou recargas?
As descartáveis não deviam ser mais caras? Afinal têm plástico extra para o cabo, enqt que as recargas se restringem unicamente à "cabeça".

Voltar
Superior