O meu telemovel actual...LG e400... com 1 ano feito agora em Julho
Só há uma palavra para descrever este telemóvel. EMBRUXADO!
Contado ninguem acredita.
Além das travadinhas habituais, desligar-se, reiniciar, apitar sem motivo nenhum, o ecra deixar de responder, alem disso tudo já me arranjou sérios problemas.
Acreditam que as vezes mando uma mensagem a minha namorada, do tipo "estou a sair de casa ate já" e ela recebe essa mensagem, mas com um numero totalmente diferente (e mais grave é que esse numero existe e é de outra pessoa que nem sabe que isto está acontecer). Isto ja me aconteceu imensas vezes!
Para ajudar a festa, as vezes passo semanas sem estar com ela [s)] e as vezes a mais de 400KM's e ela pensa que tenho outro numero [8b][8b] ou que ando aí a fazer m*rda.
Alem disto recebe mensagens de outras pessoas no telemovel dela (COM O MEU NUMERO) no outro dia foi uma conversa de gajos e traiçoes e um divorcio mas com o raio do meu numero, e eu sossegadinho na minha cama a DORMIR.
Ou então a trocarmos mensagens, já me aconteceu, misturarem-se sms com outras pessoas quaisquer, e eu virar me para ela e dizer "estas a falar de que?"... Enfim.
Já liguei para esses numeros que o meu telemovel faz o favor de roubar as mensagens (podiam ser os mesmos modelos), e as pessoas não tem o mesmo modelo de telemovel, e ainda pensam que eu estou tipo a gozar

Já fui a loja da Vodafone e nem eles ouviram algo semelhante, tinha que ir deixar o tele na Vodafone do Porto, mas ainda nao tive oportunidade.
BRUXEDO