De que compras já se arrependeram?

Um Rover 45, novinho em folha, 21000€, passado seis meses arranjaram-me carro da empresa e para ajudar à festa a Rover faliu. Resultado: vendi-o com dois anos por 10000€ e apenas 12000 kms feitos, vítima da desvalorização brutal que a Rover sofreu depois da falência.

O meu telemovel actual...LG e400... com 1 ano feito agora em Julho

Só há uma palavra para descrever este telemóvel. EMBRUXADO!
Contado ninguem acredita.
Além das travadinhas habituais, desligar-se, reiniciar, apitar sem motivo nenhum, o ecra deixar de responder, alem disso tudo já me arranjou sérios problemas.

Acreditam que as vezes mando uma mensagem a minha namorada, do tipo "estou a sair de casa ate já" e ela recebe essa mensagem, mas com um numero totalmente diferente (e mais grave é que esse numero existe e é de outra pessoa que nem sabe que isto está acontecer). Isto ja me aconteceu imensas vezes!
Para ajudar a festa, as vezes passo semanas sem estar com ela [s)] e as vezes a mais de 400KM's e ela pensa que tenho outro numero [8b][8b] ou que ando aí a fazer m*rda.

Alem disto recebe mensagens de outras pessoas no telemovel dela (COM O MEU NUMERO) no outro dia foi uma conversa de gajos e traiçoes e um divorcio mas com o raio do meu numero, e eu sossegadinho na minha cama a DORMIR.

Ou então a trocarmos mensagens, já me aconteceu, misturarem-se sms com outras pessoas quaisquer, e eu virar me para ela e dizer "estas a falar de que?"... Enfim.

Já liguei para esses numeros que o meu telemovel faz o favor de roubar as mensagens (podiam ser os mesmos modelos), e as pessoas não tem o mesmo modelo de telemovel, e ainda pensam que eu estou tipo a gozar :(
Já fui a loja da Vodafone e nem eles ouviram algo semelhante, tinha que ir deixar o tele na Vodafone do Porto, mas ainda nao tive oportunidade.

BRUXEDO

EDGAR se isso te traz tantos problemas eu mudava de número e de telefone.
Preferia andar com um telefone de 30€ a andar com problemas e com esse tijolo marado.

é bem verdade, isto contado ninguem acredita...

a primeira vez que me aconteceu foi no jogo do Mundial Portugal X Dinamarca (grande golo do nosso portista Varela [:cool:] que nos safou)

Eu estava em LX numa zona com uma antena de telemoveis proxima, e estava muita muita gente no barzito em questão. Quando foi golo toda a gente vai a net manda sms, vai ao facebook etc, e eu mandei uma mensagem e a minha namorada recebeu com outro numero...
Ligo para a Vodafone e alguem me diz algo como "está proximo a uma estaçao de antena devido ao trafego que existe neste momento para esse local em questão provavelmente as ondas das sms terao se interferido tétété tétété. Comi.
Voltou me acontecer.... Troquei de numero, talvez fosse do cartão, nao sei.
Já não me acontece a algum tempo... a ultima vez foi para aí a 2 mesitos... Vamos la ver ate quando.

Mas este LG tem cenas muito muito maradas... as vezes poe a chamada em espera, e bloquei-a, quando cai ao chão raramente são as vezes que não se desmacha em 200 bocados...
Enfim.

ja agora comprei LG porque tenho tido LG e só podia dizer bem...este é a ovelha negra do grupo

Voltar
Superior