De que conversas gostam?

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por andmiguel

de que conversas?
conversa da treta tá claro [:P]
(aka filme da treta)
[}:)]

o filme é fixe, mas é um bocado chato tar uma hora e tal a ver os mesmos dois gajos...:D Se ainda fossem duas meninas de ermesinde....

eu ainda não vi o filme.

vi a conversa da treta há uns bons aninhos...no teatro e foi uma noite inteira a rir.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Ou a bela da Soraia Chaves a dar-lhe em cima do padreco...

Tb vi esse, e os meus pais no quarto ao lado tb tavam a ver...eu tava a ver a parte da "confissão" [}:)][}:)][}:)] e o meu pai abre-me a porta...mudei logo para a TVI...[}:)][}:)]...

NOTA: foi quando deu na Sic;)

Tirando os carros, e o desporto automóvel, gosto de computadores, mas não muito de falar sobre eles...
Gosto de uma boa fofoca aki da aldeia...

Informática,desportos motorizados,ligas online (de corridas) e desporto em geral.Mulheres também são um tópico sempre em voga...:D

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

MULHERES.

e posso ensinar muita coisa,se alguém precisar..[:I]

Pra isso temos o tópico do engate [}:)][}:)][}:)]

Uma mulher não existe só para ser engatada..[}:)][}:)][}:)]

Não??? [:0][:0][:0]

Não!

as conversas com os meus amigos recaem quase sempre nos seguintes temas:

Automóveis, carreira (empregos, promoções, salários, bónus etc), mulheres (as verdadeiras não podem estar por perto), filhos (este tema é mais para as mulheres) e viagens! Quase raramente se fala de política, e quando se fala é um assunto muito pontual! Existem mais temas, mas estes que disse acima são os mais normais!

Tenho tantas conversas que gosto de ter e manter, que não sei se será viável colocá-las aqui...

Não é melhor fazermos uma poll e decidirmos do que se pode ou não falar?;)

citação:Originalmente colocada por yaris

Tenho tantas conversas que gosto de ter e manter, que não sei se será viável colocá-las aqui...

Não é melhor fazermos uma poll e decidirmos do que se pode ou não falar?;)
lool... n acho que podes por td

Em geral é mesmo sobre automóveis e tudo o que daí advém (mecânica, pintura, detalhe:D, insonorização, etc. etc.).

Tirando isso, gosto de falar de música, informática, política:D entre outras coisas que venham ao assunto.

Raramente falo de futebol e afins, passa-me um pouco ao lado (cada vez mais).[|)]

MULHERES.

e posso ensinar muita coisa,se alguém precisar..[:I]

Nota-se, por isso é que usas o nick que usas

Isso é a mutação fonetica portuguesa para

Al Ku Entre

Ou seja supositório em Árabe.

[Joke]

Voltar
Superior