De Sintra a Lisboa

dci80

New member
Meus amigos,

por motivos proffisionais, vou passar a ter de me deslocar da linha de sintra (cacém) para Lisboa. Tem de ser de carro. Tenho de estar as 8:30 em Lisboa, nos oliviais. A que horas acham que devo sair? De forma a apanhar o minimo de trânsito possivel. Mas também não ir com 2 horas de antecedência.

Desde já obrigado

Na minha opinião 6h45. Eu quando entro ás 8 no aeroporto saiu ás 7 de Queluz. Normalmente chego 20/30 mts antes da hora.

És daqui tou a ver.

Bom, depende se há acidentes ou não.

Depois de estares no IC19, só é suposto apanhares trânsito na descida de queluz, que acontece sempre, não sei bem porquê, e na saída para a 117. A partir daí, e com a abertura da Cril, não tenho tido problemas.

Na minha opinião 6h45. Eu quando entro ás 8 no aeroporto saiu ás 7 de Queluz. Normalmente chego 20/30 mts antes da hora.

Exacto.

Ali a seguir às 7 da manhã começa a gerar-se um trânsito que cria um enorme desequilibro no tempo da viagem.

Claro que ainda assim, se houver um acidente, adeus...

Saiu do tribunal de Sintra ás 7.30, vou ao centro da cidade deixar a minha filha, chego aos Olivais ás 8.05,

Se saires ás 7.30, tens muito tempo para chegar a Lisboa, sem problemas, ainda para mais aos Olivais.

Quando houver problemas no IC19, podes sempre vir pela A16

Neste momento o unico sitio onde páras é entre a descida de Queluz e o Nó da Amadora

O maior problema será o tempo que demoras do sitio onde vives até entrar no IC19

eu ando todos os dias na ic- 19 nas horas de ponta, todos os dias apanho transito, horas perdidas no transito, gasto de combustivel inecesario, filas e mais filas no entanto a perto de 2 meses encontrei uma solução..... o melhor que encontrei, nunca mais chego tarde, nem perco tempo no transito, durmo mais, e com menos stress, a solução foi..................................

comprei uma moto.[;)]

Do Cacém até Sete Rios, nem 20 minutos demoro.

Como pego sempre às 7h15, trânsito e estacionamento são problemas que não se me colocam. [:D]

Back