de um Vw para um Alfa

Status
Not open for further replies.

Garrett

Banido
Boas, queria ver se não armava guerras com isto.. comentários descabidos é favor evitar:)

é assim ando há cerca de duas semanas (todos os dias) a procurar um VW New beetle em condições e preço na Alemanha, tenho lá um amigo (alemão) e ainda n consegui encontrar um que eu goste.. ou estão fora de preço.. ou já foram vendidos.. ou têm mais kilometros que o anunciado.. A alternativa vai para um Alfa 147 jtd.. vi lá alguns e gosto do carro.
Quem tem? e Quais os bugs mais comuns? valor de mercado de um 147 jtd 115cv de 2001/2002?
Thanks

Marcas á parte ... acho que quem vai a Alemanha é para comprar : Audi , Mercedes , Vw e BMW ... fora isso penso que nao tens preços-qualidade para comprar Italianos na alemanha .
Nao tens propriamente pechinchas . Para alem de que os Alemaes fazem muitos KM é mais arriscado comprar um Italiano Importado , eu nao comprava .

Nao sei os valores de mercado nem do beetle nem do alfa.

MAs entre os dois... era o alfa todos os dias, seja que motor for. Tudo menos o beetle:D.

Descoberta da semana:

citação: um VW é um Volkswagen
[}:)]

citação:Originalmente colocada por Bulsara

Que Deus te ajude!

O Alfa é um carro razoavel, mas um VW é um Volkswagen.
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Que Deus te ajude! digo eu... dassss LOl

Epá... tudo bem... chatear o bulsara uma vez, duas vezes, tres vezes... agora toda a gente! Tá a circular! Cinjam-se à questão!

A coisa mais bonita de um Homem é acordar ao lado de uma boa e bela mulher e saber que o Prazer continua com um belo Volkswagen TDI na garagem, pronto para dar fortes emoções, aos mais atervidos na Estrada.

A coisa mais bonita de um Homem é acordar ao lado de uma boa e bela mulher e saber que o Prazer continua com um belo Volkswagen TDI na garagem, pronto para dar fortes emoções, aos mais atervidos na Estrada.

TDI - mais atrevidos - coisa mais bonita de um homem

Isso é o que as pessoas têm em mente.. quem pensa assim é para vender.. eu importei um Ibiza Gt tdi e digo-te que por o preço que ficou nem um comercial de 90cv tinha cá comprado na altura! e o meu amigo que o comprou recentemente está encantado com ele:)

ALiás se é carro que tem preço na Alemanha é Italianos.. a desvalorização lá tal como aqui ainda é grande em carros do grupo Fiat;) basta pesquisar para te aperceberes isso. (daí que quem quiser um carro para uso próprio também consiga um melhor negócio dado que a procura não é tanta.. para teres uma ideia tenho visto beetles todos os dias.. e telefono ao fim do dia e os que me agradaram já estão vendidos..ou seja n posso fazer grande negocio pq esta a haver grande procura deles.. )
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Marcas á parte ... acho que quem vai a Alemanha é para comprar : Audi , Mercedes , Vw e BMW ... fora isso penso que nao tens preços-qualidade para comprar Italianos na alemanha .
Nao tens propriamente pechinchas . Para alem de que os Alemaes fazem muitos KM é mais arriscado comprar um Italiano Importado , eu nao comprava .

Que tal um mini...
O 147, nem é mau carro, mas acho que com o mini na Alemanhã consegues melhores negócios!
Desculpem a opinião num tópico que só aborda o Beetle e o 147.
Cumps

Tipico!

Mudaste de avatar? Olha que um AMG não é um VW! :D

Que Deus te ajude!

O Alfa é um carro razoavel, mas um VW é um Volkswagen.

Haja COJONES para fazer uma afirmação destas no Autohoje Online! :D

Oh pah, a partir de hoje vais ser idolatrado por uns, e perseguido até á morte pelos alfistas! [}:)]

Ganda Bulsara [}:)]

Bugs do multijet não posso comentar pois não tenho um, o valor de mercado anda nos 14/15mil euros, de consumos é comedido mas nada por ai alem, o mais normal é na ordem dos 6l

Status
Not open for further replies.
Back