Decadência juvenil

AlexGCU

New member
Boa noite.

Estava eu a passear pelo hi5 quando encontro esta pérola:

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=104457137

Sejamos sinceros: 6 em casa dez jovens é um "basofe"/"guna" que mais tarde leva a "pais" exemplares e etc. É este tipo de gente que povoa os bairros e alimenta as estatísticas da violência, desrespeito criminalidade e de todo o insucesso da sociedade.

Isto cada vez esta pior.. e daqui a uns anos...

"Locais de trabalho: Em casa lol"

"Profissão: Fazer um crl"

Este tipo de gente arrepia-me... mete-me nojo... para além de que os descrimino... a eles e a toda a família.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Nephilim

As amigas do gajo é que parecem boas[:p]

boas ? em q planeta ?[}:)][}:)][}:)]

dizem bem, parecem...nao sao

olha da melhor uma vista de olhos[:o)][:o)][:o)]
q abortos, ainda por cima sao basofas [xx(][xx(]

Eu tenho esperança que mais tarde tenham a noção do que é a vida... que não são só amizades e bonés, que não é só style, quando isso acontecer começam a comportar-se como pessoas normais!
Eu vejo é cada vez mais jovens em fotografias a fumar, "yeah yeah eu fumo sou fixe", pensei que essa "moda" já tinha passado!

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Eu tenho esperança que mais tarde tenham a noção do que é a vida... que não são só amizades e bonés, que não é só style, quando isso acontecer começam a comportar-se como pessoas normais!
Eu vejo é cada vez mais jovens em fotografias a fumar, "yeah yeah eu fumo sou fixe", pensei que essa "moda" já tinha passado!

pois, infelismente nao passou [xx(]
tenho amigos q fumam para tentarem ser "cool"
eu nunca precisei dessas tretas e mesmo q precisa-se nao iria recorrer a elas
:)

Bolas, que grande basofe.:(
Não desperdicem esta oportunidade, toca a colocá-lo no tópic dos basofes mais ridículos!

Esta gente não se enxerga mesmo...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

passou... mas voltou...
ora nem mais...

infelizmente, a gente de hije em dia está cada vez mais podre!!

na minha altura não havia nada disto...[}:)]

citação:Originalmente colocada por fab1o

E infelizmente acho que cada vez acontece + fumar no sexo feminino...Acho que essa moda de fumar afecta actualmente muito + as raparigas:(

o que esta malta nova tem falta é de xapada naquela carinha de basofe Xul*. A culpa é dos pais, que não querem educar os meninos que tem medo que eles se voltem contra eles. Seja como for eles assim c***** e mi*** nos pais. Depois gostam é de andar a Xul** os pais, para mostra as amiginhas... 100 e tal amiguinhas... amiguinhas é pra mari***, na minha altura tinha-se namoradas. AI AI VIDA. logo Teve de ser na minha altura que tinha de calhar esta geração! Viva ao 80s e aos 90s que foi o melhor tempo que tivemos.

O puto tem 17anos tb não me parece k seja um caso perdido...ou ate pode ser...

o não fazer nenhum pode ser mentira ou então nao precisa de trabalhar nem estudar:D

ou é sobredotado e já estudou tudo[:p][}:)]

se eu fosse rico tb não trabalhava para ninguem, isso era certinho[:p]

agora riem-se e fazem 30 por uma linha.

O que é triste mas pronto, mais triste é quando os pais até têm dinheiro, como acontece com os basofes que vejo à porta do colégio coração sagrado de maria ali na maior, é triste ver aquilo mas pronto, se há uns que mais tarde conseguem dar a volta, há outros que nem por isso.

citação:Originalmente colocada por the_driver

citação:Originalmente colocada por fab1o

E infelizmente acho que cada vez acontece + fumar no sexo feminino...Acho que essa moda de fumar afecta actualmente muito + as raparigas:(

Isso é verdade, dos amigos mais próximos nenhum rapaz fuma, raparigas fumam umas 3 ou 4... mas nada se compara quando andava no 11º/12º, era impossivel estar no bar com os amigos, quase todos fumavam! E se há coisa que eu detesto é estar a levar com o fumo e ficar com a roupa a cheirar a tabaco [xx(]

citação:Originalmente colocada por filipe leça

citação:Originalmente colocada por Nephilim

As amigas do gajo é que parecem boas[:p]

por acaso [:p] tem lá algumas bem jeitosas :)

quanto ao gajo, basofe .. nem digo mais nada.

Elas gostam de basofes....[}:)]

Back