Deep Web

há para aí uma confusão entre deep web e dark web

são coisas diferentes.
basicamente a deep web é um monte de arquivos, vai desde o cern a livros e revistas cientificas, arquivos governamentais, etc.
A dark web é o território sem lei. do trafico de droga, da pedofilia, etc, e por isso precisa de programas de anonimato.

Se já há pessoas doentes à "superficie", imagino lá por baixo... sei que existe, mas deixo ficar por lá. Espero apenas que as autoridades façam o seu trabalho, exactamente como "cá fora"

há para aí uma confusão entre deep web e dark web

são coisas diferentes.
basicamente a deep web é um monte de arquivos, vai desde o cern a livros e revistas cientificas, arquivos governamentais, etc.
A dark web é o território sem lei. do trafico de droga, da pedofilia, etc, e por isso precisa de programas de anonimato.

Não, acho que o que existe para além da Deep Web, é a Darknet: Darknet

pelo que sei 99% da deep web são arquivos tecnicos.

Não é isso que estou a ler neste artigo... parece-me que o artigo foi escrito por quem até percebe do assunto.

Mas realmente os autores do artigo referem que é na Deep Web que estão alojados todos os documentos da Wikileaks... ou seja, aquilo deve ter coisas boas e também o que há de pior no mundo.

Experimentei uma vez há alguns anos ( qd apareceu o tópico na Zwame a explicar como se fazia) e realmente vi lá muita mrd estranha.
A ideia que ficou é que aquilo estava carregadinho de mitos urbanos e de cenas digamos difíceis de encontrar na net tais como "como fabricar armamento" ou "comprar mulheres" etc.
Aquele filme asqueroso da centopeia humana dizem que foi inspirado num história da deepweb...[:D] Mas há pior tudo dentro do género dos filmes de terror doentios...

Experimentei uma vez há alguns anos ( qd apareceu o tópico na Zwame a explicar como se fazia) e realmente vi lá muita mrd estranha.
A ideia que ficou é que aquilo estava carregadinho de mitos urbanos e de cenas digamos difíceis de encontrar na net tais como "como fabricar armamento" ou "comprar mulheres" etc.
Aquele filme asqueroso da centopeia humana dizem que foi inspirado num história da deepweb...[:D] Mas há pior tudo dentro do género dos filmes de terror doentios...

Grande filme, mal posso esperar pelo 3.º, vai ser lançado este ano. [:p]

não me parece que o autor da coisa perceba bem o que é deepweb.

deepweb é o arquivo de los alamos:

arXiv.org e-Print archive

a deep web é muito maior que a vulgar net, nalguns lados dizem que pode ser umas 500 vezes maior.

procura por aí sobre deep web que a 1ª coisa que encontras é que a deepweb não é a darknet.

darknet é o tor, e outros programas parecidos. O autor confunde a dark net com a deepweb.

Deep web, quando a descobri passei la muito tempo, contudo a ligação é muito lenta... O pouco que vi é desinteressante, depende o que vás la procurar... La encontra-se mesmo de tudo...

Pegando na teoria de freud...
deepweb343-670x458.jpg

Não misturem Tor com DeepWeb e com Darknet. Tor é uma ferramenta, ou melhor, um cojunto de ferramentas e de "serviços" na web que permitem navegar de forma anónima. Enquanto ferramenta não se lhe pode dar qualquer juizo moral. Pode ser usada com os melhores dos fins, ou com os piores.

Foi o silk road que impulsionou a bit coin.

Edit : Ha mais de um ano que não entrava nisto ,fui espreitar e parece que um dos index de material melhorou bastante ao banir qualquer conteúdo mais preverso.

Última edição:
Voltar
Superior