Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
facepalm2ly3.jpg

facepalm.jpg

facepalm02.jpg

facepalm.jpg

Socrates%20-%20face%20palm.jpg

D - O user lamborghini (que nunca pecou parece, muito menos na estrada) lembra-se de inventar na estrada (erradamente, ainda ninguém disse o contrário) e a policia faz "justiça popular", colocando seriamente em causa a integridade física e a própria vida do user lamborghini. O user lamborghini já não acha tanta graça à opção C

E - A policia não utiliza o carro como arma, chama reforços para controlar a adrenalina identifica/autua os intervenientes na brincadeira, permanecendo no local até que os artistas se dissipem, voltando assim a colocar a ordem e sem ferir ninguém

Eu voto D e E

D - O user lamborghini (que nunca pecou parece, muito menos na estrada) lembra-se de inventar na estrada (erradamente, ainda ninguém disse o contrário) e a policia faz "justiça popular", colocando seriamente em causa a integridade física e a própria vida do user lamborghini. O user lamborghini já não acha tanta graça à opção C

E - A policia não utiliza o carro como arma, chama reforços para controlar a adrenalina identifica/autua os intervenientes na brincadeira, permanecendo no local até que os artistas se dissipem, voltando assim a colocar a ordem e sem ferir ninguém

Eu voto D e E

Primeiro, imagens dessas não levam a lado nenhum.

Segundo, sim já "pequei", na estrada. É um risco que se corre. Num dia em que for a 200 na auto-estrada e me aparecer um camião á frente da policia e levar com ele, paciência para mim! Não tivesse acelerado assim, porque sabia os riscos que corria!

Há que aprender a lição. Se eu morresse assim, ou ficasse mal, PACIÊNCIA. Não o tivesse feito!

Esse motociclista teve sorte em não morrer, porque quando acelerou, sabia perfeitamente o que lhe poderia acontecer. Aparecer-lhe um carro da policia (que só por acaso ele sabia que estava lá), está longe de ser a pior coisa que poderia ter acontecido.

Quando aceleramos ou fazemos circos na estrada, sabemos para o que vamos, é apenas uma questão de tempo ou de muita sorte.

Uma multa? uma multa é a mesma coisa de um bandido ir a tribunal e ser solto logo de seguida....não serve de nada...serve para gozo da própria situação no ceio dos amigos, e está lá ele outra vez, num próximo dia. Agora sofrendo na pele....hum.

Vejam este vídeo de um circo em tudo parecido:

http://www.youtube.com/watch?v=8D0KU0osECY

Se os ocupantes daquela mota que não teem culpa nenhum, tivessem levado com o carro era bonito não era?

Estes tiveram ainda mais sorte...quiseram se armar, perante os outros inúteis que estão lá, e espetaram-se. Assim apenas passaram por palhaços e foram motivo de gozo.

Última edição:
Primeiro, imagens dessas não levam a lado nenhum.

Segundo, sim já "pequei", na estrada. É um risco que se corre. Num dia em que for a 200 na auto-estrada e me aparecer um camião á frente da policia e levar com ele, paciência para mim! Não tivesse acelerado assim, porque sabia os riscos que corria!

Há que aprender a lição. Se eu morresse assim, ou ficasse mal, PACIÊNCIA. Não o tivesse feito!

Esse motociclista teve sorte em não morrer, porque quando acelerou, sabia perfeitamente o que lhe poderia acontecer. Aparecer-lhe um carro da policia (que só por acaso ele sabia que estava lá), está longe de ser a pior coisa que poderia ter acontecido.

Quando aceleramos ou fazemos circos na estrada, sabemos para o que vamos, é apenas uma questão de tempo ou de muita sorte.

Uma multa? uma multa é a mesma coisa de um bandido ir a tribunal e ser solto logo de seguida....não serve de nada...serve para gozo da própria situação no ceio dos amigos, e está lá ele outra vez, num próximo dia. Agora sofrendo na pele....hum.

Vejam este vídeo de um circo em tudo parecido:

http://www.youtube.com/watch?v=8D0KU0osECY

Se os ocupantes daquela mota que não teem culpa nenhum, tivessem levado com o carro era bonito não era?

Estes tiveram ainda mais sorte...quiseram se armar, perante os outros inúteis que estão lá, e espetaram-se. Assim apenas passaram por palhaços e foram motivo de gozo.

Era bem feito que tivessem acertado no gajo da mota, porque andou ao cavalinhos a uns quilometros atrás, e isso não se faz [:D]

Então:

A - O policia deixava-os passar e acabava or não lhes acontecer nada, apesar de estarem a fazer circo na via pública...sendo que no dia a seguir provavelmente iriam estar a fazer o mesmo, podendo eventualmente matar uma pessoa inocente (era muito engraçado se um filho vosso fosse a passar e levassem com uma mota em cima não era? ).

B - O policia, deixava-os passar, e sabe-se lá como, acabava-os por multar....e mais uma vez, voltariam a fazer aquilo, no dia seguinte naquela ou noutra estrada...porque uma multa não vale de nada.

ou

C - O policia acabou a brincadeira de forma a que o marginal não pense sequer em fazer aquilo nos próximos tempos....sendo que o marginal sabia que a policia estava lá, vinha a sacar cavalo numa via pública e apenas não parou como os outros, porque vinha em excesso de velocidade. Nesta opção, nenhum motoclicista irá certamente repetir ali a proeza nos próximos tempos.

Eu voto na C....mas vocês é que sabem...

Querem ver como é um circo daqueles ao vivo? Peguem no fosse filho ou assim, e levem-no a passear numa bela manhã de domingo ao cabo da roca. Talvez percebam.

Voto na C, esses gajos que andam a fazer essas cenas na via pública merecem ser castigados.
Como os gajos que ultrapassam na auto-estrada pela esquerda naquele espacinho entre nos e os railes, qualquer dia mando um pela valeta, é cada susto. Sem falar naqueles que nas nacionais com as suas CBR's pensam que estão numa pista.
Vá lá que é só uma mota e se for contra um carro que se lixa é na maior parte o motard, mas em cidades pode ter desfechos trágicos.

Um bem haja para a policia que estava a cumprir o seu DEVER, e que teve o azar de lidar com o resultado de uma situação não propositada....mas que a culpa é inteiramente do macaco que vinha na mota. Melhor que isto, só uns quantos verem a mota ser apreendida e outros com um belo ano na prisão, por agressão à autoridade ou ao carro da mesma.

Então para ti o dever da policia é provocar acidentes graves...:confused:

é que para mim o dever da policia é precisamente o contrário, seria zelar pela segurança...mas pelos vistos tou errado[:blush:]

Então:

A - O policia deixava-os passar e acabava or não lhes acontecer nada, apesar de estarem a fazer circo na via pública...sendo que no dia a seguir provavelmente iriam estar a fazer o mesmo, podendo eventualmente matar uma pessoa inocente (era muito engraçado se um filho vosso fosse a passar e levassem com uma mota em cima não era? ).

.

Mas afinal quem faz o circo de referes?

O que nao falta sao policias motards onde fazem tudo isso e muito mais, podes ler este texto dito(nao por mim mas) pelos policias e está no site em baixo:[;)]

"Um polícia motard não é muito diferente de um civil. Todos somos provenientes da mesma sociedade e temos os mesmos vícios, só que o motard polícia tem um pouco mais de consciência de que tudo o que possa fazer de errado não é apontado a ele mas à corporação em si", aponta Rogério Coelho, fazendo no entanto notar que "as motas dos polícias também são personalizadas com acessórios e aparecem algumas extravagantes"

Jornal Oeste Online - Show acrobático em encontro de polícias-motards

Mas afinal quem faz o circo de referes?

O que nao falta sao policias motards onde fazem tudo isso e muito mais, podes ler este texto dito(nao por mim mas) pelos policias e está no site em baixo:[;)]

"Um polícia motard não é muito diferente de um civil. Todos somos provenientes da mesma sociedade e temos os mesmos vícios, só que o motard polícia tem um pouco mais de consciência de que tudo o que possa fazer de errado não é apontado a ele mas à corporação em si", aponta Rogério Coelho, fazendo no entanto notar que "as motas dos polícias também são personalizadas com acessórios e aparecem algumas extravagantes"

Jornal Oeste Online - Show acrobático em encontro de polícias-motards

a mais pura das verdades!

o que não invalida que, como há automobilistas que são umas bestas, também há motards que sofrem do mesmo mal.

o mal está em meter todos no mesmo saco, as bestas e aqueles que conseguem ter um comportamento civilizado.

os meus parabéns a estes, tanto em 2 como em 4 rodas, ou mesmo sem rodas[;)]

Pelo que entendo estaria-se a preparar um qualquer tipo de corrida ilegal...

O método usado pelo policia foi o pior, mas acredito que estivesse à espera que o motociclista parasse a tempo, alias o que ia mesmo ao lado parou muito antes do carro.

Foi um triste incidente e os comentários aqui colocados vão pelo mesmo caminho... :(
É mais ou menos isto que acho.

Os outros motoqueiros tiveram tempo suficiente para parar. O que bateu, além de estar a sacar cavalo, estava a uma velocidade claramente superior aos outros.
No fundo, exibiu-se na pior altura possível.

Claro que nada desculpa a atitude do polícia (não se consegue saber, através do vídeo, a altura em que se colocou no meio da faixa de rodagem, nem se tinha reparado que vinham a grande velocidade, etc), mas se o desgraçado que teve o acidente fosse dentro dos limites de velocidade, nada lhe tinha acontecido...

Voto na C, esses gajos que andam a fazer essas cenas na via pública merecem ser castigados.
Como os gajos que ultrapassam na auto-estrada pela esquerda naquele espacinho entre nos e os railes, qualquer dia mando um pela valeta, é cada susto. Sem falar naqueles que nas nacionais com as suas CBR's pensam que estão numa pista.
Vá lá que é só uma mota e se for contra um carro que se lixa é na maior parte o motard, mas em cidades pode ter desfechos trágicos.

Com esse pensamento, ainda vais é primeiro que eles...

Acho piada aos comentários... Se calhar deviam fazer como na expo, em que simplesmente não se pode passar na recta que vai dar à estação de comboios de Sacavém porque andam lá uns meninos nos picanços e a PSP limita-se a passar por lá a abrir com os pirilampos ligados, fica na rotunda com os pirilampos ligados mas os picanços continuam.

O que eu acho mesmo piada é que vieram armados ao pingarelho, todos alinhadinhos, aquele lembrou-se de sacar cavalo e correu mal, depois claro veio o maranhal todo cheio de razão bater no carro da polícia... Tenham dó, já parecem aqueles que fazem assaltos, vivem do RSI e coitadinhos são descriminados...

Quem me conhece sabe bem que defendo os motards e percebo que andar na estrada de mota não é fácil, mas ali não vi um único motard, vi sim uma cambada de motários que não têm qualquer respeito pelos restantes utentes daquela estrada.

Absteço-me de comentar certos posts, com o risco de ser banido.

Sou um motard 100%, respiro motos diariamente, tenho moto e sempe terei até ao resto da minha vida.

Sou igualmente isento e aqui, não vejo onde o polícia teve a culpa [;)].

Eu acho que teve a culpa no momento em que arrancou propositadamente para improvisar uma barricada e causar o violento embate

Mas de resto sim, esteve bem em toda a linha [;)]

Voltar
Superior