Primeiro, imagens dessas não levam a lado nenhum.
Segundo, sim já "pequei", na estrada. É um risco que se corre. Num dia em que for a 200 na auto-estrada e me aparecer um camião á frente da policia e levar com ele, paciência para mim! Não tivesse acelerado assim, porque sabia os riscos que corria!
Há que aprender a lição. Se eu morresse assim, ou ficasse mal, PACIÊNCIA. Não o tivesse feito!
Esse motociclista teve sorte em não morrer, porque quando acelerou, sabia perfeitamente o que lhe poderia acontecer. Aparecer-lhe um carro da policia (que só por acaso ele sabia que estava lá), está longe de ser a pior coisa que poderia ter acontecido.
Quando aceleramos ou fazemos circos na estrada, sabemos para o que vamos, é apenas uma questão de tempo ou de muita sorte.
Uma multa? uma multa é a mesma coisa de um bandido ir a tribunal e ser solto logo de seguida....não serve de nada...serve para gozo da própria situação no ceio dos amigos, e está lá ele outra vez, num próximo dia. Agora sofrendo na pele....hum.
Vejam este vídeo de um circo em tudo parecido:
http://www.youtube.com/watch?v=8D0KU0osECY
Se os ocupantes daquela mota que não teem culpa nenhum, tivessem levado com o carro era bonito não era?
Estes tiveram ainda mais sorte...quiseram se armar, perante os outros inúteis que estão lá, e espetaram-se. Assim apenas passaram por palhaços e foram motivo de gozo.