Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Vai ser tão bom, não foi? [:p]

O gato dele é boss pah

128892857164897607.jpg

[:)][:)]

[:)][:)][:)] Parece o meu gato!!!

O meu gato sabe logo que tou a entrar no predio.[kiss] sabe tudo, ha dias detectou algo estranho e vim a saber que uma vizinha tinha um canalizador em casa[:cool:].

espectáculo. acho que esta pode ser já considerada uma das frases do fórum de 2010! apr:) apr:) apr:)

É o que se chama um gato empata fo@as [:D]

[:)]

Vi num programa que não tem nada a ver com intuição mas sim com audição. Mostravam exemplos de elefantes durante o Tsunami

também vi esse programa. um elefante ia com uns turistas e começou a ter comportamentos estranhos, foi no dia do tsunami que assolou o leste da ásia.

sim parece...mas nas fotos que vi do teu parece-me mais um blue russian e este da foto é seguramente um british short hair blue... podem parecer igual mas nao sao a mesma coisa[;)]

Epah!! A sério?? São parecidos mas não são a mesma coisa?? O meu gato não é um british short hair???? Tens a certeza????

Epah!! A sério?? São parecidos mas não são a mesma coisa?? O meu gato não é um british short hair???? Tens a certeza????

certeza nao...nunca vi o gato ao vivo e a cores.
a ideia que tenho é que o teu gato é um rafeiro parecido com um blue russian.... mas se colocares aqui uma foto pode-se identificar a raça.[;)]

o meu gato é inteligentissimo[:p] e se detecta algo estranho é porque ha de facto algo estranho que merece ser investigado[:cool:]

as minhas também fazem isso, aliás acho que todos os gatos fazem...as minhas por exemplo assim que vem alguém estranho, começam logo a "rosnar". Penso que isso é normal[;)]

Voltar
Superior