Delete

Obviamente que a falência de mais um construtor demonstra o magnifico estado da economia actual...

Mas enquanto marca em si...não creio que seja um grande perda. São apenas veiculos excentricos...

Penso que a falência da Rover ou SAAB, acaba por ter mais impacto

Efectivamente não eram veículos que fossem uma referência em nenhum campo, há no mercado melhores propostas.
No entanto uma marca terminar não deixa de ser sinal da situação actual no sector e em particular na GM.

Quantos aos potenciais compradores há no mercado muitas opções que cumpram os requisitos.

Já agora as versões militares do H1 não continuam? O Exército norte-americano principalmente não era o principal consumidor, ou isto é à parte?

Obviamente que a falência de mais um construtor demonstra o magnifico estado da economia actual...

Mas enquanto marca em si...não creio que seja um grande perda. São apenas veiculos excentricos...

Penso que a falência da Rover ou SAAB, acaba por ter mais impacto

Para quem gosta de carros, na generalidade, penso que é exactamente ao contrário.
Vai perder-se uma marca que fazia carros "diferentes" enquanto que essas que citaste fazem/faziam carros iguais a todos os outros.
Como os Hummer há poucos... para não dizer nenhum, quer se aprecie ou não, e nesse ponto de vista é uma perda importante.
No mundo do TT perder a Hummer é como perder a Bugatti no mundo dos super-desportivos... também não fazia grande mossa e também o ambiente agradecia, mas seria uma pena pk, quer se goste ou não, os Bugatti são diferentes do resto da "maralha" e por isso acho que são carros que deveriam continuar por cá.

Será que não há mais compradores interessados na mesma?

Apesar de não terem chegado a bom porco com a Chinesa Tengzhong.

Última edição:
Para quem gosta de carros, na generalidade, penso que é exactamente ao contrário.
Vai perder-se uma marca que fazia carros "diferentes" enquanto que essas que citaste fazem/faziam carros iguais a todos os outros.
Como os Hummer há poucos... para não dizer nenhum, quer se aprecie ou não, e nesse ponto de vista é uma perda importante.
No mundo do TT perder a Hummer é como perder a Bugatti no mundo dos super-desportivos... também não fazia grande mossa e também o ambiente agradecia, mas seria uma pena pk, quer se goste ou não, os Bugatti são diferentes do resto da "maralha" e por isso acho que são carros que deveriam continuar por cá.

Percebo o teu ponto de vista... Realmente era 1 veiculo exclusivo, diferente da concorrência.

No entanto, acho que se um Bugatti distingue-se entre os superdesportivos pela qualidade, o Hummer nunca chegou a ser 1 produto feliz, excepto pelas dimensões, ou seja nunca trouxe nenhum acréscimo.

Era nesse sentido que estava a falar.

Percebo o teu ponto de vista... Realmente era 1 veiculo exclusivo, diferente da concorrência.

No entanto, acho que se um Bugatti distingue-se entre os superdesportivos pela qualidade, o Hummer nunca chegou a ser 1 produto feliz, excepto pelas dimensões, ou seja nunca trouxe nenhum acréscimo.

Era nesse sentido que estava a falar.

Penso que é o contrario, foram as dimensões o defeito.

Eu estou de acordo com este post.

O Hummer é um grande TT, mas os "matematicos" que invadiram Detroit decidiram que era melhor produzir um predio ambulante com quatro rodas (Hummer H2)

Se a Hummer tivesse optado por ter uma linha semelhante a Jeep ou Land Rover, outro galo cantava.

Podiam perfeitamente colocar o H3 como o maior da gama.

Penso que seria melhor guardar a marca e abrir em melhores dias, com uma orientação de negocio como deve ser

Última edição:
HUMMER acaba !!!! Noticia Auto News - post 21 (
multipage.gif
1 2 3 4 5)

Excalibur

[;)]

Voltar
Superior