Ruben99 New member Sep 28, 2010 #2 Tenho pena mas não me diz muito, alias o único Gallardo que gosto é o Valentino Balboni. Obrigado pela partilha []
Tenho pena mas não me diz muito, alias o único Gallardo que gosto é o Valentino Balboni. Obrigado pela partilha []
topspeed New member Oct 15, 2010 #4 Ruben99 said: Tenho pena mas não me diz muito, alias o único Gallardo que gosto é o Valentino Balboni. Obrigado pela partilha [] Click to expand... Para mim o Lamborghini mais bonito é o gallardo LP 570, mais especificamente o Superleggera [br] Mas este Blancpain também está [br] Mas este também chegava...e sobrava
Ruben99 said: Tenho pena mas não me diz muito, alias o único Gallardo que gosto é o Valentino Balboni. Obrigado pela partilha [] Click to expand... Para mim o Lamborghini mais bonito é o gallardo LP 570, mais especificamente o Superleggera [br] Mas este Blancpain também está [br] Mas este também chegava...e sobrava
topspeed New member Oct 15, 2010 #5 Até babei quando estive neste Não sabia era da existencia deste. Será só um protótipo?