Delete

  • Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
trocaram uma banda razoável (mas sem a criatividade do passado) por meia dúzia de projectos medíocres....

regressarão quanto faltar €€ para pagar as contas


[:)][:)]
 
Ainda guardo com satisfação o "3º capítulo" que ainda é um álbum que gosto de ouvir. É pena terem acabado, nem que não seja pelo que já foram. De há uns tempos para cá ficaram comerciais demais.
 
Uma banda de hip hop que nasceu no seio da cena hardcore e thrash, talvez por isso tenha sido uma banda à margem de todas as outras do género, com uma estética e uma abordagem bem mais interessante que o costume... sofreu com o overplay, pode ser que seja "redescoberta".
 
Dos muitos concertos que já vi de bandas importante na cena internacional...o concerto dos Da Weasel em Belém com a orquestra sinfónica da Madeira dirigida pelo Maestro Rui Macena entra directamente para o meu TOP. A junção de vários estilos de música com o background de música clássica ficou sublime.
 
Voltar
Superior