Delete

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Apesar de não ficar chocado, dadas as condições (parece que foi feito num terreno particular), não deixo de ficar surpreendido pela eloquência (e estou a ser simpático) do proprietário do automóvel.

Não me admira muito. O pai deu-lhe uma Play Station aos 5 anos. Uma PS3 com o Granturismo 5 aos 9. Agora que já sabe tudo da área só lhe faltava mesmo aos 11 ter um bote nas mãos.
Curti o ar durão que ele fez no fim.

O problema disto, é que aos 15 está a roubar as chaves ao pai e a pegar no carro para impressionar amigos e gajas. E depois dão-se tragédias...

E ia pôr o cinto para quê? (naquelas circunstâncias) Também não vale a pena exagerar.. [;)]

É uma questão de educação, o ideal é nunca facilitar com o cinto de segurança, se o puto meter isso na cabeça desde novo melhor...

Também acho improvável que aconteça alguma coisa naquele terreno

É uma questão de educação, o ideal é nunca facilitar com o cinto de segurança, se o puto meter isso na cabeça desde novo melhor...

Também acho improvável que aconteça alguma coisa naquele terreno

Eu desde os 15 que conduzia um jipe (sempre fora de estrada) e só punha o cinto para determinadas situações mais "complicadas", corta fogos e assim.. E não estou a dizer que foi uma atitude correcta mas desde que tenho a carta, já lá vão uns anos, não fiz uma única viagem sem cinto. Portanto, não é por aí.

semttulocgb.jpg

pissed%2Bface.bmp

53141005.jpg

tumblr_lmw0yw75zk1qf5u97.png

Eu com 13 anos fazia isso a um Opel Kadet de 197X e troca o passo !

Puxava atrás e fazia piões completos e várias voltas sem desacelarar, tanto em terra batida como em alcatrão! Que belos tempos e que bela máquina (esta e a de 197X) !

Voltar
Superior