Demo de GTR 2

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Fraga
  • Data de início Data de início
I

imported_Fraga

Guest
saquei a demo do GTR 2 e COLEI!

só podemos "pilotar" o Murcielago GT-R e o 575M GT no circuito de Barcelona (Catalunha)

ainda não consegui foi baixar do 1:40 (Com o 575M) por volta... e acho que já expremo as curvas todas lol

Quem não tiver aconselho que saque a demo ou compre pk é muito bom!

http://gameover.files.sapo.pt/GTR2Demo.exe

(trafego nacional)

cumps ;)

b58cc27343.jpg

3257215452.jpg

gtr2_2.jpg

ss_preview_GTR2_Screen_2.JPG

gtr2_1.jpg

citação:Originalmente colocada por raines

ja joguei o completo e não achei nada de especial, só com volante é k se consegue jogar, senão esquecam.

Eu não tenho volante, e jogo.. Adorei a demo. Mas estou à espera do jogo e de comprar um volante para tirar o máximo partido dele.

Eu já tenho a versão completa...Reloaded style.

Quando quiserem combinar uma jogatana via Hamachi,avisem!O Sidewinder FF tá a precisar que lhe tirem o pó...:D

1.38.911 no 550 Maranello com volante,e apenas o Automatic Clutch e Anti Lock Brakes em Full,em modo Simulation.

Este jogo retrata as épocas de 2003 e 2004 do campeonato FIA GT.Por isso carros normais...só se for o Lotus Elise.:D

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

ja joguei o completo e não achei nada de especial, só com volante é k se consegue jogar, senão esquecam.

Eu não tenho volante, e jogo.. Adorei a demo. Mas estou à espera do jogo e de comprar um volante para tirar o máximo partido dele.

em modo simulação?

Eu tenho o jogo inteiro!
Era fixe fazermos uns joguitos como no topico do gran turismo 4

BtW:As imagens lá de cima do jogo só pode ser photoshop pk os gráficos não sãããããããõooo asssim tão bons como querem fazer parecer.

Repito,quando quiserem combinar umas jogatanas via Hamachi ( Lan ),é só avisarem. Não precisa de Key nem nada...e funciona às mil maravilhas.

Com lobby para o pessoal falar e tudo,ao bom estilo LFS.O Paulo FVF podia dar um salto ao GTR 2 e deixar o LFS...:D

citação:Originalmente colocada por Movyk

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

em modo simulação?

Em modo pro, mas sem ABS e caixa manual

Mas agora tou a ter um problema e não consigo jogar [8][8]

eu jogo tal e qual como no LFS:

Acelerar, Travar e Virar é com o Rato!

mudanças e o resto é no teclado...

claro que tenho que ter Controlo de Tracção no máximo, tenho ABS no minimo e o resto é unhas (ou não pk ja fazem melhores tempos q eu... raios) lol

vou ver se compro este jogo no Azureus.. cof...

Voltar
Superior