Depilação definitiva em CASA

Só espero que se estejam a meter com o frugal por graça, e não por terem convicção daquilo que dizem...:sh)

Indo à vaca fria, as máquinas de luz pulsada para uso em casa não dão quase resultado nenhum, e as que dão não dão de certeza resultados definitivos, por muitas vezes que insistam. Querem depilação definitiva preparem-se para lagar umas centenas de euros em casas da especialidade com máquinas laser do tamanho de fotocopiadoras, e preparem-se para fazer 8 ou 10 sessões, pelo menos. E para sofrer também. Os pêlos dos homens são regra geral mais grossos e resistentes que os das mulheres, absorvem muito mais energia e portanto o processo é bastante mais doloroso. Mas nada que um Homem de H grande não aguente estoicamente!

Última edição:
Pessoalmente não depilaria peito e pernas.
Mas o resto...

É que pelos comentários daqui parece que andam todos com a relva por aparar.
Nada como um jardim arranjadinho para elas brincarem [:)]

Para quem já está nos 30, e os pelos dos ouvido ?! Que raio de treta, ninguém me avisou que isto ia nascer.
Pode-se fazer definitiva ?

Pessoalmente não depilaria peito e pernas.
Mas o resto...

É que pelos comentários daqui parece que andam todos com a relva por aparar.
Nada como um jardim arranjadinho para elas brincarem [:)]

Para quem já está nos 30, e os pelos dos ouvido ?! Que raio de treta, ninguém me avisou que isto ia nascer.

Isto. Naquela zona é essencial, principalmente se quiserem e gostarem que a cara-metade vos faça "miminhos de boca" [:D]

Esquece as máquinas de IPL... Pelo menos comigo não resultou.

Em tempos experimentei numa máquina "profissional" e lá iam desaparecendo mas muito aos poucos. Deixei de ir e voltaram a crescer todos.

Depois comprei uma na Amazon que ainda me custou uns 400€, usei aquilo uns 4 meses e reduziu uns 10% se tanto. O que valeu é que a Amazon depois me devolveu o dinheiro.

Se queres fazer como deve de ser, como já aconselharam e bem, só a Laser, se possível Alexandrite, mas isso acho que não há como fazer em casa.

Não é que estas tendências para a neotenia me interessem, mas escapa-me um bocado qual é a vantagem de comprar equipamentos para fazer em casa uma coisa que é para fazer só uma vez.

:confused:

Os aparelhos de depilação definitiva que se podem comprar e ter em casa apenas servem para causar dor e gastar dinheiro...

Acham mesmo que os gabinetes de estética iam gastar 10 ou 15 mil € a comprar maquinas xpto para o efeito quando podiam comprar uma dessas de 100€ e ter o mesmo efeito (mesmo que ao fim de 1 mês a maquina avariasse e tivessem de comprar outra)

A minha experiência fiz luz pulsada 8 sessões redução de pelos 0 absolutamente nada, tirando umas dores fdp quando aquilo disparava... (felizmente paguei 0)

não quero dizer que a luz pulsada não resulta, segundo a opinião da profissional cá de casa existem tipos de pelo em que funciona melhor que o laser, mas são raros.

Neste momento tenho 6 sessões de laser e noto menos uns 10% de pelos e os que ficaram estão mais fracos...

Mas existem pessoas que com 6 sessões já quase não tem pelos...

PS: Sou parente do Tony Ramos[8b]

.....

Épá, se avançares com isso , depois conta....estou farto deles nos ouvidos .....dasse..

Números de sessões e tipo de laser e tal , depois informa sff

Se há coisa que invejo nas mulheres é o facto de no verão, com calor abrasador, poderem arejar a genitália graças à saia [:D]

Podes sempre aderir à ideia do Kilt....

0745eb2ac3ec375257ee06bbf643f4ee.jpg

Voltar
Superior