Depiladora - Qual a melhor?

necos

New member
Boas!

Qual acham ser a melhor depiladora do momento?

Estive a pensar fazer a depilação a laser, mas pelos valores do mercado, optei por comprar uma maquina depiladora.

Obrigado.

Body Groom [:cool:]

Comprei-a à cerca de 3 semanas e é um espectáculo.

Antes fazia a cera e para além de sofrer às vezes encravava os pêlos...

Com isto é um espéctaculo... se quiseres sempre tudo bem depilado tens que passar todos os dias mas coisa de nem sequer 3 minutos... Só pelo simples facto de não sofrer acho que vale bem a pena...

E também dá para "aparares" outras partes do corpo... São 50 e tal € bem gastos [;)] eu não quero outra coisa....

Isso faz o mesmo efeito da gillette normal:confused:

Sem "pente" corta realmente muito rente á pele, posso arriscar que é quase igual á gillette, no entanto sem metade da irritação na pela.

O resultado depende sempre um pouco de pessoa para pessoa e no sitio que se está a depilar, eu faço praticamente o corpo todo, só não faço peito porque tenho a sorte de não ter pelos [:D]

Faço-o por uma questão de higiene e por me sentir bem comigo mesmo e gosto bastante do resultado da Body Groom.

Sem "pente" corta realmente muito rente á pele, posso arriscar que é quase igual á gillette, no entanto sem metade da irritação na pela.

O resultado depende sempre um pouco de pessoa para pessoa e no sitio que se está a depilar, eu faço praticamente o corpo todo, só não faço peito porque tenho a sorte de não ter pelos [:D]

Faço-o por uma questão de higiene e por me sentir bem comigo mesmo e gosto bastante do resultado da Body Groom.

menino... sem pelos no peito [:D]

tesoura.jpg

+

navalha.jpg

=

chucknorris.jpg

Homem que é homem faz a cera!! Não dói nada... só ao inicio... [:D][;)]
Tá a fazer um ano que me submeti á depilação a cera quente, como a minha mulher é cabeleireira teve todo o prazer de se prontificar a fazer o detalhe.

Dá pra aguentar mas acredita que tive de fazer várias pausas e não larguei a ventoinha o dia todo [:D]

Uma coisa que eu reparei foi que os pêlos mais fracos passaram a ficar mais fortes :(

Voltar
Superior