Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se for para homem, aconselho a Body Groom.
Não troco a minha por nada, já tem 2 anos e está impecável.
Isso faz o mesmo efeito da gillette normalSe for para homem, aconselho a Body Groom.
Isso faz o mesmo efeito da gillette normal![]()
Sem "pente" corta realmente muito rente á pele, posso arriscar que é quase igual á gillette, no entanto sem metade da irritação na pela.
O resultado depende sempre um pouco de pessoa para pessoa e no sitio que se está a depilar, eu faço praticamente o corpo todo, só não faço peito porque tenho a sorte de não ter pelos []
Faço-o por uma questão de higiene e por me sentir bem comigo mesmo e gosto bastante do resultado da Body Groom.
menino... sem pelos no peito []
Se for para homem, aconselho a Body Groom.
E para as partes mais sensiveis, aquelas que um home até tem medo só de pensar num cortezinho como é que a máquina se porta?
Conheço por ai certos "tony ramos" que davam tudo para serem uns meninos como eu [][
][
]
Tiras de cera.
Onde encontro a Body Groom quando for a Lisboa? Parece ser boa...
Conheço por ai certos "tony ramos" que davam tudo para serem uns meninos como eu [][
][
]
É impecavel.
Eu tenho a da Philips Body Groom ! Podes cortar o matagal À vontade que nao te cortas.
Tá a fazer um ano que me submeti á depilação a cera quente, como a minha mulher é cabeleireira teve todo o prazer de se prontificar a fazer o detalhe.Homem que é homem faz a cera!! Não dói nada... só ao inicio... [][
]