Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O único entrave a compras com cartão são os comerciantes, porque as taxas de serviço dos terminais por norma são em percentagem. E mesmo que tenham uma tarifa de 0,3 ou 0,4 que são tarifas que já não são acessíveis a qualquer um, num pagamento de 11.000€ o comerciante tem uma comissão de 44€, é natural que haja resistência. Já os pagamentos por referência, transferências e pagamentos online têm sempre limites de segurança. E obviamente nos cartões de crédito há o limite do plafond.
Sobre o ActivoBank,
Ainda relembro com grande satisfação a lufada de ar fresco que o ActivoBank foi, quando há uns 7 ou 8 anos atrás saí da CGD.
A CGD decidiu na altura dedicar-se mais afincadamente à exploração dos clientes e começava a cobrar taxas e taxinhas por tudo e mais alguma coisa.
Tirei tudo da CGD encerrei conta e não faço questão de lá voltar tão cedo.
Mudei (recomendado por malta aqui do fórum) para o ActivoBank e nos primeiros 5 anos ainda davam qualquer coisita de juros nas contas-poupança.
Claro que actualmente os juros de retorno são baixíssimos e tive que tirar de lá algumas poupanças.
No entanto, ao contrário de outros eles não me cobram taxas e por isso ainda mantenho lá conta.
Sobre o ActivoBank,
Ainda relembro com grande satisfação a lufada de ar fresco que o ActivoBank foi, quando há uns 7 ou 8 anos atrás saí da CGD.
A CGD decidiu na altura dedicar-se mais afincadamente à exploração dos clientes e começava a cobrar taxas e taxinhas por tudo e mais alguma coisa.
Tirei tudo da CGD encerrei conta e não faço questão de lá voltar tão cedo.
Mudei (recomendado por malta aqui do fórum) para o ActivoBank e nos primeiros 5 anos ainda davam qualquer coisita de juros nas contas-poupança.
Claro que actualmente os juros de retorno são baixíssimos e tive que tirar de lá algumas poupanças.
No entanto, ao contrário de outros eles não me cobram taxas e por isso ainda mantenho lá conta.
Quanto ao relatado, as pessoas também têm que ser coerentes no que pretendem, ou pretendem serviço low cost, ou pretendem um serviço com níveis mínimos de qualidade. Se querem ter balcões e pessoas para falar, de preferência falar sempre com as pessoas que até já conhecem e em quem se confia, isso tem que se pagar.
Têm depósito a 6 meses a 3,5%.
o AB fez uma campanha que dava 5% de cashback no cartão de credito e pagou 0.5% bronca grande que vem ai.
Vi agora que creditaram num dos cartões, falta o outro. e no primeiro de facto creditaram 0.5% e não os 5% (com limite de 15€). Já ligaste para lá?
Chamada em espere neste momento.
Acabei de receber um SMS a informar que o erro já tinha sido identificado e que estão a resolver. Acho que é aguardar. Ainda não caiu o CB no meu segundo cartão. Pode ser que nesse já caia com os 5%.Registaram como se fosse novidade para eles (tretas), foi reportada a situação ao departamento responsável, ficaram de responder em 5 dias uteis