NEM MAIS!citação:Originalmente colocada por Darth Vader
exactamente!citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Eu não curto relações de fim de semana. Quando surgir a hipótese de ter uma relação mais séria, lá vou eu![:X]
![]()
![]()
E o teu avô disse tudo... ta tudo dito... leiam as palavras sábias do avô do Carlos!citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Luís Miguel,
O meu avô sempre me ensinou que isto de mulheres é como os autocarros. Perdes um, mas passados uns minutos lá vem outro.![]()
demora na vida de um homem a pensar assim,mas no fundo é a realidade!citação:Originalmente colocada por pintonuno
Ou então como disse o Grande Bob...
No Woman, no cry...
Ou seja: não há mulher não há choro....
Venha a proxima...
citação:Originalmente colocada por R4E
citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^
Pois só que elas antes de sairem, deixam marca.[xx(]citação:Originalmente colocada por pintonuno
Nada melhor pa esquecer uma do que arranjar outra....mulheres há muitas
Welcome to the Club...[8)]
Vai ao jantar e não lhe ligues nenhuma, vais ver que ela inda quer voltar pa ti...citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Convidaram-me para um jantar de anos em que ela vai! O melhor é levar o carro, senão ainda "despacho" uns copos e armo confusão![}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Vai ao jantar e não lhe ligues nenhuma, vais ver que ela inda quer voltar pa ti...citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Convidaram-me para um jantar de anos em que ela vai! O melhor é levar o carro, senão ainda "despacho" uns copos e armo confusão![}][}
][}
]
P.S: afinal de quem é a musica que lhe dedicaste!?
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
][}
]
P.S: afinal de quem é a musica que lhe dedicaste!?
É o que eu tencionava fazer. Mas, na parte que me toca, bem pode querer! Enough is enough!
A letra não sei, ouvi uma vez na rádio, pesquisei no google pelo refrão e encontrei a letra num blog.