Desabafo

Boas..
bem, por ca vai se andando..
O novo psiquiatra reduziu me a medicaçao e mandou me fazer um electroencefalograma...
De resto ta tudo quase na msm, mts dores de cabeça, cansaço, falta de descanso a noite... mas tou confiante que tudo vai começar a melhorar agora..
tenho feito tb acumpunctura, ainda ontem fiz e tb noto que saio de la mt mlhr de que qd entrei, ao menos isso...
vai se andando..
ha pessoas piores que eu, por isso tenho e que levantar a cabeça e seguir com a minha vida.. qd estiver complicado da se um empurrao eheh...
Buga, entao e tu? como vais? Tudo bem?
cumps,,,

Pois é lost, as vezes é preciso dar um empurrão, ou por gasolina. lol[;)]

por aqui está tudo bem....:)

Acumpuctura tens notado resultados visiveis ou estás no inicio, acho que devia começar a ponderar isso para acalmar os meus niveis de ansiedade pois pelo que vi obtem-se bons resultados. Mas tenho começar a mexer-me e procurar apoio psicológico pois tenho andado adiar sempre isso..nem sei por onde começar.:(

Começa por um psicologo, de certo vai te ajudar bastante..
a acumpunctura e excelente.. recomendo vivamente[;)]
Força ai...[;)]
cumps,,,

Nunca escrevi neste tópico, mas Lost Soul posso dar uma sugestão?
1. Pensa aí em algo q gostes de fazer
2. ...Com isso mudas a "Localização" [;)]

Abraço,

Boas..
bem, por ca vai se andando..
O novo psiquiatra reduziu me a medicaçao e mandou me fazer um electroencefalograma...
De resto ta tudo quase na msm, mts dores de cabeça, cansaço, falta de descanso a noite... mas tou confiante que tudo vai começar a melhorar agora..
tenho feito tb acumpunctura, ainda ontem fiz e tb noto que saio de la mt mlhr de que qd entrei, ao menos isso...
vai se andando..
ha pessoas piores que eu, por isso tenho e que levantar a cabeça e seguir com a minha vida.. qd estiver complicado da se um empurrao eheh...
Buga, entao e tu? como vais? Tudo bem?
cumps,,,

força Lost pareces-me um pouco mais confiante
muita sorte

A localização que está no teu perfil cá no forum... [;)]

Tb acho que a devias mudar para algo mais oprimista :)

Tudo está interligado.
Não adianta sugerir...a mudança tem que ser interior...tem que vir da pessoa.

Enquanto não pensarmos ás cores, não conseguimos colocar Avatares vistosos....
Dá para entenderes ?

nunca pensei foi que a maior parte das pessoas soubessem o que Necropole significa[:D] [:D] [:D] [:D] ...
vou alterar isso entao...
cumps,,,

Não é preciso ser por favor, mas acho que devias mudar isso, há que começar por algum lado, e prepara-te que o avatar é já a seguir [:D]
PS - Sem dares por isso já puseste 4 smiles, passo a passo apr:)

Malta preciso da vossa opinião...

Eu fiz a inscrição num curso de técnico de refrigeração e climatização, só ontem é que me informaram que foi cancelado, e só deve abrir lá para junho-julho.

mas fiz uma inscrição noutro curso, para não esperar tanto tempo.

agora eu tenho 2 opções:

1º espero que o curso de técnico de refrigeração e climatização abra e sigo o meu "sonho", mas até lá fico a aqui fechado em casa sem nada que fazer e pensar.

2º entro já no próximo curso que nada tem a ver com o que quero, esqueço o o meu sonho e vou sem vontade nenhuma de tirar um curso de hotelaria ou de outra coisa qualquer que não me desperta interesse.....

isto está um bocado complicado, não foi nada disto que eu pensei, tipo eu queria trabalhar no sector de "frio e equipamentos de frio" e depois, sei lá, tentava ir trabalhar para a ELECTROLUX, FAGOR, SAMSUNG..

mas também não sei se sou capaz de tirar um curso por exemplo de "hotelaria" de 3 anos, para depois mudar radicalmente de "ramo"...

Pronto é assim a vida....

Gostava de saber a vossa opinião, se estivessem no meu caso o que fariam...

(desculpem a publicidade)

Last edited:

Eu fiz a inscrição num curso de técnico de refrigeração e climatização, só ontem é que me informaram que foi cancelado, e só deve abrir lá para junho-julho.

agora eu tenho 2 opções:

1º espero que o curso de técnico de refrigeração e climatização abra e sigo o meu "sonho", mas até lá fico a aqui fechado em casa sem nada que fazer...

2º entro já no próximo curso que nada tem a ver com o que quero, esqueço o o meu sonho e vou sem vontade nenhuma de tirar um curso de hotelaria ou de outra coisa qualquer que não me desperta interesse.....

isto está um bocado complicado....

Ja agora qual foi o outro curso que te inscrevestes?
Como sabes hoje em dia a escolha dos cursos nao podem so ser feitas mediante os nossos gostos as nossas preferencias etc.....[8b]
qt ao curso que foi cancelado tem alguma saida......alias ate eu era capaz de te arranjar emprego se tivesses o curso[;)] ......mas que este curso tem alguma saida ja tu deves saber.....nao da para tirar os dois?[:cool:]

Ja agora qual foi o outro curso que te inscrevestes?
Como sabes hoje em dia a escolha dos cursos nao podem so ser feitas mediante os nossos gostos as nossas preferencias etc.....[8b]
qt ao curso que foi cancelado tem alguma saida......alias ate eu era capaz de te arranjar emprego se tivesses o curso[;)] ......mas que este curso tem alguma saida ja tu deves saber.....nao da para tirar os dois?[:cool:]

Tipo para as pessoas que ficaram a "xuxar no dedo" tal como eu, deram a oportunidade de quando surgir outros cursos nos somos contactados para ver se estamos interessados, por isso não sei o curso que vai abrir, mas a senhora disse que era talvez hotelaria....

tipo este curso da-me equivalência ao 12º ano, por isso são 3 anos (10º 11º 12º) mas quando acabar, posso tirar outro, mas não sei se vai estar ou não disponível o curso de "frio"....

agora eu tenho 2 opções:

1º espero que o curso de técnico de refrigeração e climatização abra e sigo o meu "sonho", mas até lá fico a aqui fechado em casa sem nada que fazer e pensar.

isto está um bocado complicado, não foi nada disto que eu pensei, tipo eu queria trabalhar no sector de "frio e equipamentos de frio" e depois, sei lá, tentava ir trabalhar para a ELECTROLUX, FAGOR, SAMSUNG..

mas também não sei se sou capaz de tirar um curso por exemplo de "hotelaria" de 3 anos, para depois mudar radicalmente de "ramo"...

Pronto é assim a vida....

Gostava de saber a vossa opinião, se estivessem no meu caso o que fariam...

(desculpem a publicidade)

Inscreve-te na hotelaria e quando abir o de frio pedes transferência.
Quem sabe se até não vão haver disciplinas com equivalência?:confused:

Back