Olá pessoal, desculpem mas gostava de falar um pouco com vocês, infelizmente as coisas não têm corrido bem e agora há uma nova situação, o meu "pai" agora está sempre a dizer que nos quer fora de casa a mim e a minha mãe, já não sei que fazer porque ele todos os dias grita a dizer para irmos para a rua, a casa está em nome dele, a minha mãe já começou a procurar uma casa, eu não quero sair tenho aqui tudo. Não sei que fazer malta, não sei mesmo.
Olá pessoal, desculpem mas gostava de falar um pouco com vocês, infelizmente as coisas não têm corrido bem e agora há uma nova situação, o meu "pai" agora está sempre a dizer que nos quer fora de casa a mim e a minha mãe, já não sei que fazer porque ele todos os dias grita a dizer para irmos para a rua, a casa está em nome dele, a minha mãe já começou a procurar uma casa, eu não quero sair tenho aqui tudo. Não sei que fazer malta, não sei mesmo.
Mas ele é teu pai biológico/adoptivo ou apenas companheiro da tua Mãe?
É q esses aspectos são importantes a nível legal.
Em todo o caso, força e tens q dar apoio à tua Mãe!!!
A melhoria da situação,
Edd![]()
Bem, acho que não há nada que possamos dizer que possa ajudar.
Mas, pelo que percebo, tu és menor e por isso o teu pai tem inúmeras responsabilidades legais na tua educação. Não sei se será boa ideia saíres com a tua mãe pois ela poderá passar por muitas dificuldades em "tratar de ti" (desculpa o uso desta expressão) sozinha.
Há que não ser precipitado, mas imagino que quer para ti quer para a tua mãe viver nesse ambiente se esteja a tornar incomportável. Tenham muita força e exijam os vossos direitos. Agora pode parecer-vos o mais correcto (saírem daí sem exigir nada) contudo mais tarde poderão arrepender-se. Não sei se não seria positivo consultarem um advogado para terem uma noção mais clara desses direitos que vos assistem.
Muita força e do que precisares dispõe.
Pai biológico
Obrigado pelo apoio
Acredita que tudo se resolverá,Obrigado pelo vosso apoio
Óh papagaio não queres vir morar para a minha gaiola,é que tenho uma grande e gostava tanto de ter um papagaio.[Espero que os momentos mais complicados já tenham passado...
Como estão as coisas agora?