desabafo

darkwings

Well-known member
Bem, acabei de vir aquilo que acho que foi as piores horas da minha vida. Tendo o meu filho mais novo bastante entupido do nariz, decidimos fazer-lhe nebulizações. a minha esposa ficou a ferver água, e eu vim a garagem carregar lenha para a lareira. Passado um bocado ouço gritos, mas pareceu-me dos vizinhos da frente. Nesse momento, aparece o meu sogro, para eu ir para cima que o meu pequenino tinha-se queimado. subo as escadas e o cenário era no mínimo dantesco. tinha a mão em carne viva, parte do peito e abdomen todo queimado. O que aconteceu: Por descuido/estupidez/sem palavras nossa [8b][8b] mal a minha mulher chegou-se com ele no colo a beira da bacia ele deita-lhe a mão virando aquilo por cima dele.

Chamámos o 112, a ambulância chegou passados uns 10min que pareceram 10h, a minha esposa foi na ambulancia, ela, que também ficou com a perna queimada, e eu vou atrás. Mais a frente encontram-se com a carrinha dos médicos do INEM, e eu fico uns 20min sem saber o que vai a passar la dentro. Passa tudo pela cabeça, descobri que até tenho capacidade de chorar. Passado esses tempos, a médica sai, vem falar comigo, acalma-me, diz que o bebé está estabilizado e que vai para o hospital de s. joão. Pronto, foi prontamente atendido, doeu-me e ainda me doi tanto ver aquele corpinho em carne viva.[s)][s)] Sempre a chorar, tentei acalmá-lo enquanto os enfermeiros tratavam dele, de o ligar, meter os cateters, etc. Vai ficar internado, até ficar bom. vim embora, a minha esposa ficou lá.

Um grande bem haja apesar de tudo ao SNS, que fiquei mais uma vez sem ter nada a apontar a todo o processo, pelo menos até agora.
Ainda estou em choque, so vejo ele nu na maca todo queimadinho.[s)]

Bem que situação .... deve ser realmente difícil ver o nosso mais que tudo numa situação assim .

Nada mais a fazer e dizer a não ser desejar as rápidas melhoras e a melhor recuperação possível para o pequeno .

Pois ... não quero estar a agoirar nem sei as dimensões das queimaduras ... mas é um assunto complicado [s)]
Que idade tem ele ?

tem 9 meses. o que esta pior é a mão. puseram nas zonas queimadas uma espécie de rede, com um áspero tipo pele, penso que seja para cicatrizar melhor. Às zonas queimadas esfolaram todas.

As crianças têm uma capacidade de recuperação e regeneração incrível. Quando deres por isso, vai ser só uma má recordação.

Boas e rápidas melhoras, é o que desejo sinceramente!

Força!

O Menino vai recuperar!

Sendo água é melhor de recuperar. Se fosse Azeite / Óleo era muito mais complicado.

Realmente é uma situação de arrepiar. 9 meses ainda é muito pequeno e deverá recuperar totalmente. As rápidas melhoras e vai actualizando a situação. Força.

Antes de mais, votos de rapidas melhoras.

A minha sobrinha quando era mais novinha - teria uns 4 ou 5 anitos - tambem se queimou numa das maos num ferro de engomar. Actualmente mal se nota.

Não tenho palavras após ler, e imaginar um pouco, muito pouco, o que terás/ estarás a passar. Desejo as melhoras do bébé e força para vocês, muita força!

Força Darkings, estamos todos consigo, até nas lágrimas que me vieram aos olhos ao imaginar a situação, nesses momentos desejamos qeu nos tivesse acontecido a nós, trocariamos de lugar sem pensar duas vezes. Tudo correrá pelo melhor!

É daquelas coisas que nunca dá para imaginar o que sente um pai, ou os pais neste caso, quando acontecem situações destas.

As melhoras para o pequeno.

Todo o cuidado é pouco, já apanhei uns sustos com a minha filha e por muito cuidado que tenhamos, azares acontecem, que tudo corra pelo melhor, as melhores para o teu menino.

Back