Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pmct
em utilização normal.citação:Originalmente colocada por Unreal
Põe ai um filme ao algo "grande" no forum que te chupo essa largura de banda toda []
![]()
quero ver 2000 users on-line[]
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por Unreal
Põe ai um filme ao algo "grande" no forum que te chupo essa largura de banda toda []
![]()
[}][}
]
![]()
citação:Originalmente colocada por CJSR
citação:Originalmente colocada por Sapina
É uma ferramente com muita potêncialidade.
Para o PMCT querer fazer um teste real é sinal que não confia nesse tipo de programas...
Ou não as conhece.
Só quem as utiliza sabe o que elas valem.
Atenção, eu não sou empregado da Compuware, apenas trabalho com as ferramentas deles. Existem empresas muito grandes em portugal que utilizam essas ferramentas para fazer os testes de carga a várias aplicações, onde estou é uma delas.
citação:Originalmente colocada por CJSR
Ou não as conhece.
Só quem as utiliza sabe o que elas valem.
Atenção, eu não sou empregado da Compuware, apenas trabalho com as ferramentas deles. Existem empresas muito grandes em portugal que utilizam essas ferramentas para fazer os testes de carga a várias aplicações, onde estou é uma delas.
Mas mesmo assim por mais sofisticado que seja o simulador de cargas acho que não susbtitui um teste real de utilização!
e uso open/source como o siege,.citação:Originalmente colocada por Sapina
![]()
Isso que tu queres são testes de carga.
Na empresa onde trabalho faço esse tipo de testes, utilizo ferramentas da Compuware.
e uso open/source como o siege,.citação:Originalmente colocada por Sapina
![]()
Isso que tu queres são testes de carga.
Na empresa onde trabalho faço esse tipo de testes, utilizo ferramentas da Compuware.
mas o que quero é mesmo users
Então se o sistema é assim tão poderoso porque não permitir de novo umas assinaturas pahhhcitação:Originalmente colocada por pmct
ru ja fiz esses teste.
o sistema aguenta cerca de 3 mil caramelos.
mas eu quero é esquecer os dias que passaram e ter alegrias.![]()
E ao contrário do passado, ggora até existem muitos moderadores para controlar a situação e a legalidade das mesmas... acho que as circunstâncias são as ideaiscitação:Originalmente colocada por Romao
pmct, tas lixado.. o jts agora parece uma lapa no que diz respeito as assinaturas.. ai as tuas assinaturas da Aria..![]()