1alfista
New member
Alguem ja seinscreveu ?
Eu ja, pela UM.
www.desafioseatbysapo.com
Pelos vistos ja ta cheio pela UM...[8)]
Eu ja, pela UM.
www.desafioseatbysapo.com
Pelos vistos ja ta cheio pela UM...[8)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Max
FDX mas porque raio estas cenas são sempre limitadas a estudantes universitários??? PQP
citação:Foi por pouco, chegaste atrasado. Mas não percas a esperança de seres um dos que vão pisar o Circuito do Estoril e o Circuito de Braga no Desafio SEAT by SAPO. Caso algum dos teus colegas não confirme a inscrição os suplentes serão escolhidos por ordem de chegada.
Mas ainda podes ganhar mais! És nosso convidado para estar presente nos dias de selecção e avaliação para participares, totalmente grátis, num slalom cronometrado e ganhar um prémio fantástico.
Poderás ainda acompanhar os teus colegas em prova e habilitares-te a outras surpresas.
Até breve!
A tua equipa Desafio SEAT by SAPO
FDX mas porque raio estas cenas são sempre limitadas a estudantes universitários??? PQP
Podiam ter avisado [xx(]citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_
Eu estou inscrtito, consegui ser um dos primeiros 20 da UA, agora é esperar novidades... Já agora alguem sabe quais sao as universidades que vão a Braga e quais sao as que vão ao estoril? UA é capaz de ser braga, n sei...o ano passado foi em fatima para toda a zona centro, UA também este ano como será?...
E já agora quem mais da UA que vai? além de min e um amigo meu que se inscreveu ao mm tem que eu! será que andam por aqui?
Eu recebi a mesma hora... E coloquei o topico.citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Eu recebi um e-mail, às 19h07m, só vi ao bocado [xx(] É pena é só poderem ir 20 desta vez [8]
Pois...citação:Originalmente colocada por RScupra
Uma vergonha mesmo [8][8][8][8)]
[}citação:Originalmente colocada por PauloFVF
e um gajo ainda paga 900€ de prop!!!bahhhhhhhh