Desafio SEAT 2006

Agora que já posso participar nisto...

citação:Foi por pouco, chegaste atrasado. Mas não percas a esperança de seres um dos que vão pisar o Circuito do Estoril e o Circuito de Braga no Desafio SEAT by SAPO. Caso algum dos teus colegas não confirme a inscrição os suplentes serão escolhidos por ordem de chegada.

Mas ainda podes ganhar mais! És nosso convidado para estar presente nos dias de selecção e avaliação para participares, totalmente grátis, num slalom cronometrado e ganhar um prémio fantástico.

Poderás ainda acompanhar os teus colegas em prova e habilitares-te a outras surpresas.

Até breve!

A tua equipa Desafio SEAT by SAPO

(Universidade do Porto)

Vou ver se aparece alguma coisa no email para fazer lá a porcaria do slalom e ganhar o tal prémio fantástico, ligo o ESP sem eles verem e tá a andar :D

se tas a pensar ja nao vais a tempo...ja acabaramas inscriçoes...incrivel..no dia que abriram!!este ano pagam-se 30eur e é em braga ou no estoril!!mas pelo menos o slalom vou la fazer!!(o ano passado ate fiquei em 10º..)ja recebi um mail igual a esse....paciencia!pode ser que haja desistentes!!(temos que ter fé..:))

Eu estou inscrtito, consegui ser um dos primeiros 20 da UA, agora é esperar novidades... Já agora alguem sabe quais sao as universidades que vão a Braga e quais sao as que vão ao estoril? UA é capaz de ser braga, n sei...o ano passado foi em fatima para toda a zona centro, UA também este ano como será?...
E já agora quem mais da UA que vai? além de min e um amigo meu que se inscreveu ao mm tem que eu! será que andam por aqui?

citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_

Eu estou inscrtito, consegui ser um dos primeiros 20 da UA, agora é esperar novidades... Já agora alguem sabe quais sao as universidades que vão a Braga e quais sao as que vão ao estoril? UA é capaz de ser braga, n sei...o ano passado foi em fatima para toda a zona centro, UA também este ano como será?...
E já agora quem mais da UA que vai? além de min e um amigo meu que se inscreveu ao mm tem que eu! será que andam por aqui?
Podiam ter avisado [xx(]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Eu recebi um e-mail, às 19h07m, só vi ao bocado [xx(] É pena é só poderem ir 20 desta vez [8]
Eu recebi a mesma hora... E coloquei o topico.
Parece-me que osmails sefuiram quando estavam preenchidas as vagas.[xx(]

Participei no do ano passado. Este ano como tem de se pagar e levar capacete e luvas de casa não me parece....

Soube das inscrições no dia antes e se quisesse podia ter-me inscrito mas como já disse fica para outra vez...

Na universidade da minha irmã (UTAD), já tinham feito publicidade há mais de uma semana.

Este ano acho que não vou. Além dos 30 euros, o transporte e tudo, ainda fica um pouco dispendioso.

Voltar
Superior