Desafio Seat 2009

underground

New member
Viva!

Meus caros, já estão abertas as inscrições para o Desafio Seat 2009 e, pelo que parece, este ano também temos que fazer o menor tempo possível no jogo online.

Alguém daqui já está inscrito?

Abraço. [;)]

Olha lá, o título não devia ser mudado para 2010 ?!?

Eu participei na altura do Ibiza Cupra Tdi 160cv :)
Lá fomos todos dar umas voltas ao kartódromo com o bicho [:cool:] depois de 3 curvas já só ia a pensar "mas 160cv é só isto? não anda nada!!"

Conclusão: 5º melhor tempo de entre 72 pessoas! não foi mau...

Last edited:
Eu inscrevi-me, mas depois li melhor o regulamento e mandei-os à fava, isto porque depois de se ser um finalista para ir à segunda fase, tinha que se pagar 30euros.
Dos 20 (ou 40, não me lembro) que passassem a esta fase, apenas 2 seriam escolhidos por sorteio.
A probabilidade de eu ser escolhido seria muito pequena, logo, é quase comop que mandar 30 euros ao lixo.
Depois acho que o critéri ode escolha online é ridículo.
Preferia pagar um certo valor e fazer um teste de condução de 1 ou 2 voltas a fim de ser o mais rápido, do que não pagar nada e jogar um joguito que é completamente ridiculo online.

Não é obviamente uma crítica a quem vai participar.
Não gosto é do modelo deste projecto.

Eu inscrevi-me, mas depois li melhor o regulamento e mandei-os à fava, isto porque depois de se ser um finalista para ir à segunda fase, tinha que se pagar 30euros.
Dos 20 (ou 40, não me lembro) que passassem a esta fase, apenas 2 seriam escolhidos por sorteio.
A probabilidade de eu ser escolhido seria muito pequena, logo, é quase comop que mandar 30 euros ao lixo.
Preferia pagar um certo valor e fazer um teste de condução de 1 ou 2 voltas a fim de ser o mais rápido, do que não pagar nada e jogar um joguito que é completamente ridiculo online.

LOl tambem desisti pelo mesmo motivo...nao sou propriamente um piloto de competição xD (é karting)

preferia dar 20 euros para um Forum autoHOJE on-line KART MEETING!!!

já desafiei o pessoal no outro tópico do desafio seat xD

Acho que tinha piada um encontro assim num kartodromo algures entre porto e lisboa xD

Sorteio? Acho que estás enganam, passam os dois melhores de cada faculdade, na prova a realizar no Kartodromo...

Acho que li bem.

Respondendo ao tópico participei e da ultima vez que vi estava à frente na minha faculdade.

Mad,

Eu também acho que estás enganado. O ano passado (há dois anos) foi por selecção em pista (dos tais 20 de cada fac) e este ano vai voltar a ser.

Pelo menos segundo o regulamento. [;)]

Eu recebi um mail da direcção da minha faculdade e também me inscrevi, mas quando li o regulamento.... É só areia para os olhos. Para experimentar um Leon de 140 cavalos faço um TD de borla.... E o critério a selecção on-line é ridículos.

Há uns anos atrás também andei num Leon TDI de 150 cv num Kartódromo.

Aquilo era só primeira - segunda - trava - primeira - segunda -trava [:D]

Eu confiei no binário para andar sempre em 2ª [;)]
Mas na recta dava para por 3ª e logo de seguida...TRAVA!!!
Os tipos fizeram uma chicane com os mecos...

Bem, de facto têm razão.
Não sei onde li que era um sorteio.:sh)

De qualquer forma, tenho a certeza absoluta que não tenho hipóteses.
O jogo online é mesmo muito manhoso.

Bem, de facto têm razão.
Não sei onde li que era um sorteio.:sh)

De qualquer forma, tenho a certeza absoluta que não tenho hipóteses.
O jogo online é mesmo muito manhoso.

se achas que tens hipoteses no kartodromo....és capaz de por PM conseguir alguem que aqui te faça um bom tempo no jogo on-line... eu não xD

Opa andar no kartodromo de carro é um bocado comico....pensava que era de kart mesmo xD

Já entendi o objectivo do "jogo". Até é interessante. Mas o meu tempo e a minha visão não permitem conduções desse tipo.

PS: Tudo bem contigo, Ex-Colega do Ogame? [;)]

Já entendi o objectivo do "jogo". Até é interessante. Mas o meu tempo e a minha visão não permitem conduções desse tipo.

PS: Tudo bem contigo, Ex-Colega do Ogame? [;)]

Vai-se indo.[;)]
O Ogame vai bem? Já és imperador de muitas colónias?[;)]

Alguem me sabe dizer se no jogo online conta so a melhor volta ou sao as 2 voltas? é que as 2 voltas é impossivel serem aqueles tempos.

Eu ja´desisiti há muito.
Não tenho queda nenhuma para este tipo de jogos!

Tenho pena é que muitos bons futuros pilotos ficarão de fora deste desafio...por não saberem jogar cromisses de jogos flash.
Paciência.

Back