Desafio Seat 2009

Na minha opinião o mais justo era uma espécie de questionário sobre condução, podia ter uma parte sobre segurança rodoviária e outra mais ligava à condução desportiva...

Este joguinho realmente tem pouco de escolhas de pilotos. :(

Eu acho que uma boa fase de apuramento era pagar, por ex:, 10€ por uma volta de Leon e os melhores seriam apurados à fase seguinte.
Deixava de ser de graça, mas seria uma procura de um talento mais eficaz.
Agora assim é muito relativo.

Eu acho que uma boa fase de apuramento era pagar, por ex:, 10€ por uma volta de Leon e os melhores seriam apurados à fase seguinte.
Deixava de ser de graça, mas seria uma procura de um talento mais eficaz.
Agora assim é muito relativo.

Já não é de graça...

Assim os patrocinadores ganham uma visibilidade enorme: todos os dias, durante mais de um mês, centenas de potenciais clientes são "obrigados" a ir a um site onde o patrocinador tem um destaque e uma visibilidade enorme.

Já não é de graça...

Assim os patrocinadores ganham uma visibilidade enorme: todos os dias, durante mais de um mês, centenas de potenciais clientes são "obrigados" a ir a um site onde o patrocinador tem um destaque e uma visibilidade enorme.

É de graça a inscrição e as tentativas.
Só pagas na altura do sorteio.

É de graça a inscrição e as tentativas.
Só pagas na altura do sorteio.

Não é sorteio.

Quem passar esta fase irá com 19 colegas de cada faculdade a um kartódromo fazer uma prova num Seat, os 2 melhores são seleccionados. Isto na teoria pelo menos. [;)]

Não é sorteio.

Quem passar esta fase irá com 19 colegas de cada faculdade a um kartódromo fazer uma prova num Seat, os 2 melhores são seleccionados. Isto na teoria pelo menos. [;)]

Mas esses que vão ao Kartodromo têm de pagar 30€....

Não é sorteio.

E eu a dar-lhe com o sorteio.[8b]
Tens razão e eu já tinha comentado isso neste tópico.

Yup, limparam todos os que tinham feito batota. apr:)

No ultimo concurso que houve da SEAT não fui por terem feito batota. Denunciei a batota e eles disseram-me que tava tudo bem.. que era possível fazer tempos de 14s, que o problema era o meu PC bla bla bla...

O meu tempo foi eliminado ainda não percebi porquê... :confused:

Mandaram-me um mail a dizer que haviam irregularidades na minha participação. Perguntei que irregularidades eram mas não tive resposta até agora.

Back