Desafio Seat 2009

No ultimo concurso que houve da SEAT não fui por terem feito batota. Denunciei a batota e eles disseram-me que tava tudo bem.. que era possível fazer tempos de 14s, que o problema era o meu PC bla bla bla...

A única maneira de fazer um tempo desses é ter um flash lentíssimo! Engana o relógio, logo tens mais tempo para jogar... Nunca bates, fazes trajectórias perfeitas, etc. Se isso é batota não sei, mas sei quem use programas para alterar o flash, e isso sim é batota.

Um amigo meu recebeu mail a dizer que tinham sido apagados tempos dele por ter havido batota, respondeu-lhes e eles depois falaram nos mecanismos de detecção que tem e que o jogo foi exaustivamente testado e que não é possível fazer tempos abaixo dos 15 segundos (eu ia jurar que há 2 anos não faltou gente a ir com tempos na ordem dos 14segs [:D])

Um amigo meu recebeu mail a dizer que tinham sido apagados tempos dele por ter havido batota, respondeu-lhes e eles depois falaram nos mecanismos de detecção que tem e que o jogo foi exaustivamente testado e que não é possível fazer tempos abaixo dos 15 segundos (eu ia jurar que há 2 anos não faltou gente a ir com tempos na ordem dos 14segs [:D])

O que não falta lá agora são tempos abaixo dos 15 seg....

Volto a dizer que acho ridículo este tipo de triagem!
Deveriam fazer algo do género de um questionário sobre o mundo automóvel ou algo para se apurar quem realmente gosta de carros e não de um jogo manhoso qualquer que nem eles sabem gerir!!! [8b]

O que não falta lá agora são tempos abaixo dos 15 seg....

Mas... total das duas voltas? E os toques apenas nos atrasam ou penalizam mesmo o tempo?

Isto de andar a brincar com micro-machines... Já fiz uma melhor volta de 19s, mas o total anda sempre acima dos 40s... Tentei 6 vezes, será falta de treino? [:)]

Mas... total das duas voltas? E os toques apenas nos atrasam ou penalizam mesmo o tempo?

Isto de andar a brincar com micro-machines... Já fiz uma melhor volta de 19s, mas o total anda sempre acima dos 40s... Tentei 6 vezes, será falta de treino? [:)]

Sim, abaixo dos 15seg as duas voltas.... Quanto aos toques acho que só atrasam, não penalizam.

Eu ainda estou é à espera que a organização me diga onde estão as irregularidades da minha participação.

Sim, abaixo dos 15seg as duas voltas.... Quanto aos toques acho que só atrasam, não penalizam.

Eu ainda estou é à espera que a organização me diga onde estão as irregularidades da minha participação.

Dasssss!!! 15s as duas voltas!! Grandas Fangios [:D]

Tou lixado... [8b]

Há programas que fazem atrasar o tempo ou meter o programa mais rápido menos o tempo. Há muitas opções.

Se souberes do nome de algum, manda me o nome por pm sff, ja tou em desespero.

Se alguem conseguir fazer estes tempos que me me diga por pm, eu até pago[8b]

Eu ando a fazer 17-18 segundos. Mas agora estou destreinado, não peguei no jogo durante as férias.

E o tasco já fechou por este ano.

Alguém daqui se consegiu apurar?

Ontem à noite eu estava fora dos 20 primeiros, salvo desistências, este ano fico de fora ;)

E o tasco já fechou por este ano.

Alguém daqui se consegiu apurar?

Ontem à noite eu estava fora dos 20 primeiros, salvo desistências, este ano fico de fora ;)

Eu consegui, mas nem devo ir, a não ser que me resolvam um problema. Mas mesmo assim ainda não recebi nada, nem ninguém que eu conheça que também estavam garantidos..

Podias ter dito..=S

Acabou a primeira etapa!
A todos os que se classificaram para os Testes de Selecção, os nossos parabéns!
As inscrições acabaram hoje e poderás ficar a saber em www.desafioseatbyvodafone.com quem vão ser os representantes da tua Universidade mas, lembra-te que ainda podem haver desistências. Se não foste um dos 20 primeiros tem atenção à tua caixa de correio porque ainda podes vir a ser chamado!
Por fim, não te esqueças que podes acompanhar os teus colegas nos dias dos Testes de Selecçáo e participar gratuitamente noutras actividades no local.
Contamos contigo.
Para mais informações consulta o REGULAMENTO.
Até breve.
A tua equipa do Desafio SEAT by VODAFONE

Eu consegui, mas nem devo ir, a não ser que me resolvam um problema. Mas mesmo assim ainda não recebi nada, nem ninguém que eu conheça que também estavam garantidos..

Podias ter dito..=S

Olha, acabei por ter sorte, à rasquinha mas depois de mais uma "limpeza" ainda deu para mim :)

Dia 3 lá estarei em Braga.

Podias ter dito..=S

Entusiasmaste-te e fizeste menos de 15s, foste desclassificado [;)]

como é que foi aquilo!?[:)][:)]

então mas podem haver tempos de 14 seg?mas os que já os tinham passaram pra 17!?

esta organização e mesmo muito má..
Vou contar o meu problema, é que eu sou aluno da Católica, mas vou mudar agora neste semestre para a Lusiada, então pedi-lhes antes de terminar a selecção para transferirem o meu nick para os tempos da Lusíada, ou então deixaram-me fazer um novo registo na Lusíada..
a resposta foi mais ou menos esta :"Todos os anos vão rodando do Norte para o Sul.."Só que eu sei que nos ultimos anos a Lusíada tem ficado em Braga e a Católica tem ido para Lisboa..enfim..acho que não vou..

Last edited:
Back