Desafio Seat 2009

haagen vais concorrer com um amigo meu da tua fac...[:p]

ele ainda ontem estava á tua frente, agora está cá no fundo..

Eles apagaram os tempos em que detectaram aldrabice e ficaram só os cronos "legítimos".

Os tempos de 15 e 16s são muito legítimos. :confused:

Até gostava de saber qual é o critério para a eliminação... [8b]

Os tempos de 15 e 16s são muito legítimos. :confused:

Até gostava de saber qual é o critério para a eliminação... [8b]

Sim, 15 e 16 é perfeitamente possível de se fazer.

Quanto aos critérios, na altura da primeira razia um amigo meu que recebeu um aviso respondeu-lhes e a resposta de volta deles foi esta:

"Olá *****,

Desde já agradecemos o teu interesse neste evento e preocupação com o mesmo. Estamos cientes dos tempos possíveis de realizar neste jogo pois como deves entender foi testado por diversos utilizador exaustivamente e estou seguro ao adiantar-te que é possível fazer tempos de 15s sem recurso a outros programas.

Algumas das tuas participações foram apanhadas pelos sistemas de controlo de participações do desafio, que verificam várias coisas desde tempo de resposta ao servidor, tempo em que é iniciado o jogo e quando é terminado e enviada a resposta ao servidor, teclas que foram usadas, entre outros que cruzados premitem identificar quem usou programas para desacelerar o computador ou flash ou outras formas de colocar dados no jogo.

Assim essas participações que foram identificadas como fraudulentas foram apenas eliminadas as outras não por isso mantives-te essa e foste notificado pelas outras. Não te desclassificamos, pois sabemos pelo teu volume de participações que tens bastante vontade de correr no Desafio. Espero que o consigas.
--
Cumprimentos,

A tua Equipa Desafio SEAT by VODAFONE"

Ou seja Tilt,eles andaram á pesca basicamente..

Porque eu sei de fonte segura que estão ali tempos que não são legítimos..não 1, nem 2, nem 3, nem 4 nem 5..

Ou seja Tilt,eles andaram á pesca basicamente..

Porque eu sei de fonte segura que estão ali tempos que não são legítimos..não 1, nem 2, nem 3, nem 4 nem 5..

Não me admira nada que eles não os consigam apanhar todos. O sistema não deve ser 100% inviolável.

Apanham alguns, sempre dá um ar um pouco mais credível à coisa e os que não apanhrem, paciência.

Na edição de 2008 em que também fui já se pagava...

Faz pensar duas vezes mas acho que vou perder o amor aos 30€.

Na edição de 2008 em que também fui já se pagava...

Faz pensar duas vezes mas acho que vou perder o amor aos 30€.

Pagavas mas se fosses selecionado!!Ou seja, quando fosses para o Curso.Não era só para fazer os testes..

Sim, 15 e 16 é perfeitamente possível de se fazer.

Quanto aos critérios, na altura da primeira razia um amigo meu que recebeu um aviso respondeu-lhes e a resposta de volta deles foi esta:

15 e 16 é perfeitamente possível? Lol Gostava de estar à beira de quem os fez quando foram feitos...

Mesmo que fossem possíveis quem faz 15s faz 14s, visto que se fizer a pista toda a fundo e sem bater consegue 14.100s. E há faculdades com o 1º tempo de 14.xxx s.

:sh)

Ó meu menino e tu que lá vais fazer?Leste o regulamento?Só se pode participar uma vez..[:p]

Eu vou lá limpar aquilo! (é porque sim!) [:)]

Não podes voltar a participar é se tiveres idosido finalista (ou seja, ter ido ao Estoril) que, lamentavelmente, não foi o meu caso [:p]

Como é que aquilo funciona depois, é por melhores tempos á pista que somos selecionados?ou depende do "examinador" que segue connosco?

Não sei se realmente valerá apena ir do Porto para Lisboa..

Há dois anos foi assim:

ia um avaliador connosco (um piloto português) que avaliava uma série de parâmetros na nossa condução (estão no regulamento para quem quiser ver).

Dávamos 3 voltas à pista e após todos fazerem a sua prova eram publicados os resultados, baseados na avaliação do sócio que ia à pendura. Os tempos não contam para nada.

É um processo subjectivo mas é o que há.

boas. já coloquei esta questão mas no sitio errado - já me deram o certo, aqui[:p]

para os que foram, vale a pena os 30€ (como por exemplo o user Tilt)??
Fui um dos seleccionado e estou na dúvida...

Vejo no youtube slalon a pinos, mas pela descrição aqui colocada não me parece que seja isso.

e não é, a prova consiste em 3 voltas á pista, onde és avaliado.O que viste no youtube era pra quem quisesse ir ver o desafio, e apenas para entreter.
Aqueles que não ficaram colocados podem ir e fazer esse slalom que não conta para nada..

Back