DESAPARECEU GATO - BRAGA (centro) - Já Apareceu

Filas

New member
Desapareceu o meu gato, branco e amarelo na zona centro de braga Rua da Boavista (Cónega).

Peço por favor a quem o tenha visto que ligue para o contacto que surge no seguinte anúncio:

http://www.encontra-me.org/anuncio/3542/folheto

Agradeço desde já toda a ajuda possível. Este gato, muito acarinhado cá em casa, nunca teve este tipo de comportamento. Costuma sair mas`regressava sempre por volta das 11 horas da noite.

Está a fazer agora 24 horas que desapareceu.

Estamos todos muito tristes cá em casa por causa do que sucedeu.

Obrigado a todos. :(

Um abraço, by Filas

Que pena Filas [s)] Mas às vezes os Gatos tem a mania de desaparecer uns dias e depois aparecem (as vezes até Gravidas)

Vou andar atento aqui em Évora [:)][:)][:)]

desculpem mas não resisti :sh)

isso é verdade.
os gatos, por vezes, desaparecem uma série de dias!
espero que ele esteja bem.
porque se estiver podes ter a certeza que volta.
eu sou de braga mas não passo por esses lados...
sorry..

ld

Deve ter encontrado uma gata qualquer e foi fazer filhos, ele depois quando tiver fome sabe o caminho de volta [;)].

Já deste uma volta pela zona e falas-te com pessoas sobre algum atropelamento no ultimo dia de um gato?

Deve ter encontrado uma gata qualquer e foi fazer filhos, ele depois quando tiver fome sabe o caminho de volta [;)].

Já deste uma volta pela zona e falas-te com pessoas sobre algum atropelamento no ultimo dia de um gato?
Sim já me aconteceu a gata fugir e voltar grávida :sh) elas quando andam presas, e muito tempo sem ..., tambem sentem falta [;)] por isso decidem fugir [;)]

Não é no gozo, é uma realidade

eu vi dois gatos assim parecidos ontem em frente ao elefante azul, mas do outro lado. só que acho que eram mais claros. se vir o gato por esta zona eu digo alguma coisa. vais ver que ele aparece, só foi de férias uns dias... [;)]

Caros amigos, há cerca de 30 minutos encontrei o meu gato! [kiss]

Estava a falar com vizinhos na rua e a colar cartazes do desaparecimento do meu gato nas redondezas, quando estou a chegar perto de casa, e lá estava ele quase a dormir (parecia-me morto...) no último quintal da rua.

Foi para um local de muito difícil acesso e acho que deve ter perdido o sentido de orientação.

O meu pai foi à porta da casa a quem pertencia o quintal para pudermos ir buscá-lo e recusaram abrir a porta! Lá tive eu de saltar uma rede e trazê-lo.

Estava assustado, esfomeado... fez logo as necessidades no ninho e pelo que estive a ver, está bem de saúde.

Quero agradecer à associação ABRA, que fazem um trabalho meritório e que foram super impecáveis comigo e puseram logo a fotografia do meu gato no site e até me ligaram para saber mais informações de como era o gato, etc.

Deem uma vista de olhos em www.abra.org.pt e se puderem ajudem.

Acho que não vou esquecer este dia...

Mais uma vez agradeço as mensagens que enviaram!

Agora vou dormir, pois esta noite quase não preguei olho [;)]

Um abraço, by Filas

Caros amigos, há cerca de 30 minutos encontrei o meu gato! [kiss]

Estava a falar com vizinhos na rua e a colar cartazes do desaparecimento do meu gato nas redondezas, quando estou a chegar perto de casa, e lá estava ele quase a dormir (parecia-me morto...) no último quintal da rua.

Foi para um local de muito difícil acesso e acho que deve ter perdido o sentido de orientação.

O meu pai foi à porta da casa a quem pertencia o quintal para pudermos ir buscá-lo e recusaram abrir a porta! Lá tive eu de saltar uma rede e trazê-lo.

Estava assustado, esfomeado... fez logo as necessidades no ninho e pelo que estive a ver, está bem de saúde.

Quero agradecer à associação ABRA, que fazem um trabalho meritório e que foram super impecáveis comigo e puseram logo a fotografia do meu gato no site e até me ligaram para saber mais informações de como era o gato, etc.

Um abraço, by Filas

apr:)apr:)apr:)

E além do mais era complicado ir às gatas, o gato é castrado :)

Quem o vê pensa que é um gato novo, por estar muito bem cuidado (come desde pequeno comida de de excelente qualidade) mas já tem 9 anos, era abandonado e cá em casa, como somos malucos por animais foi um grande sofrimento.

Agora vou pensar em colocar um chip ao gato e quanto à minha cadela, vou fazer uma chapinha com o número de telefone se eventualmente se perder [;)]

Ele costuma sempre sair mas era sempre certo em termos de horários: 10.30, 11h da noite lá estava ele a chegar a casa, ontem não foi assim.

Um abraço, by Filas

Um abraço, by Filas

O pessoal da ABRA faz um trabalho IMPECÁVEL. São para mim, neste momento, a melhor associação de animais que existe em Portugal. O trabalho que fazem com a adopção de animais abandonados (inclusive para o estrangeiro), o cuidado que têm em fazer campanhas de adopção junto ao mercado de Braga e a cobertura televisiva que têm conseguido, têm ajudado bastante a sensibilizar as pessoas relativamente aos animais.

E olhem que eu sou do Alentejo [;)]

Podes crer que é verdade, conheço uma ou duas pessoas que trabalham na associação ABRA e posso dizer que vivem para ajudar os animais perdidos/abandonados e arranjar novos donos.

Quando o meu gato desapareceu, foram 5 estrelas e puseram logo a fotografia do meu gato na página da ABRA e ligaram-me a saber mais informações do seu tamanho, cor, raça para especificar mais a procura!

Bem hajam ABRA!

Aqui deixo a minha pequena homenagem a estes jovens voluntariosos que ajudam os animais indefesos :)

Um abraço, by Filas

Mas o gato sai de casa para que? pa fugir o ser atropelado?

para tb ter um pco de liberdade...os gatos sao animais energicos e dao em doidos se ficarem sempre confinados a 4 paredes de uma casa [8b]

a menos k tenhas um terraco onde o possas soltar o melhor e mesmo comprares uma "trela" para de vez em qdo o passeares [;)]

Back