desaparecimento de ferrari??

A malta gosta de confundir as coisas!

Existe uma coisa chamada ilusionismo, que se relaciona com o entretenimento. é essa a profissão dos "mágicos"

Magia é coisa que não existe.

Quanto ao desaparecer, basta ir a uma loja de ilusionismo séria, que eles vendem a autorização para realizar o truque

Vê-se logo que nunca ninguem leu ou viu o Harry Potter... Existe um ministério da magia que funciona só para nós não nos apercebermos dessa situação da magia!!! duhh

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Smoke and mirror's my friends.

Ilusionismo já alguém ouviu falar?

O Cooperfield tb já fez desaparecer um avião.

O Luis de Matos já acertou no totoloto e no resultado de um jogo do porto.

isso é outra magia...[:p]
:D:D:D:D

[}:)][}:)][}:)]

citação:SilverArrow Posted - 15/12/2006 : 16:09:48
--------------------------------------------------------------------------------

mas a serio?[:0][:0] ja acertou mm no totoloto?

Essa de fazer desaparecer um Ferrari, segundo me contaram (pessoas que assistiram à gravação), aquilo foi apenas um truque de cameras... nada mais

citação:Originalmente colocada por kalisto_

citação:SilverArrow Posted - 15/12/2006 : 16:09:48
--------------------------------------------------------------------------------

mas a serio?[:0][:0] ja acertou mm no totoloto?

;) mas só mm em magia, pq na realidade, nunca ;)

o pior que me podem fazer é no final do espectáculo dizerem... Pareces o Copérfilede!!! Ou o Júlio de Matos, ou Anóntio de Matos ou lá o que é ... [8)]

Desaparecer Ferraris.... Totoloto....

Conheço-o pessoalmente e admiro o trabalho dele, mas...

1 abraço

citação:Originalmente colocada por il_pitufo

o pior que me podem fazer é no final do espectáculo dizerem... Pareces o Copérfilede!!! Ou o Júlio de Matos, ou Anóntio de Matos ou lá o que é ... [8)]

1 abraço

Como eu te percebo. É como qd dp dum concerto me dizem "o Santana é que é..." (Guitarra) Lol ;)
Sinceramente, detesto "truques" com "falsificacoes" tipo esse do ferrari, ou o do cris angel de andar na agua [8]

Ja agora, alguem daqui sabe como s deu o truque do coperfield passar a muralha da china? é que do q conheco dele, é bem homem para parar as filmagens e dar a volta e reaparecer [xx(]

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por il_pitufo

1 abraço

Como eu te percebo. É como qd dp dum concerto me dizem "o Santana é que é..." (Guitarra) Lol ;)
Sinceramente, detesto "truques" com "falsificacoes" tipo esse do ferrari, ou o do cris angel de andar na agua [8]

Ja agora, alguem daqui sabe como s deu o truque do coperfield passar a muralha da china? é que do q conheco dele, é bem homem para parar as filmagens e dar a volta e reaparecer [xx(]

Truques de filmagens são sempre reprováveis, mas não se esqueçam que não existe magia!!! É tudo ilusionismo e o ilusionismo é baseado em truques!

Voltar
Superior