Desbloquear cadeado de números

Ilyushin

Banido
Tenho um cadeado daqueles com combinações de números (3 dígitos) mas está fechado e eu não me recordo do código. Já tentei todas as 1000 combinações possíveis mas o gajo não abre. Já deu para perceber que deve ter um sistema qualquer de segurança que após várias tentativas sucessivas bloqueia qualquer coisa.

Não me apetece muito deitá-lo ao lixo, ainda tenho aqui a factura e custou-me 15.95€.. alguém sabe uma maneira de resolver isto? E já agora, que tipo de segurança eles têm ? Tenho de esperar X tempo depois de tentar uma combinação, é isso?

Consegues arranjar uma foto do cadeado?

De certeza que não terá um sistema de proteção mas mesmo assim, era interessante saber qual é!

Provavelmente, nas tentativas, falhaste alguns números e, por azar, um deles seria o código.

Isso não tem segurança nenhuma.
Abre com base na posição certa (números).
Se correste as 1000 opções, então passaste na chave, o problema é que os números têm de estar perfeitamente alinhados para abrir.

Tenho um desses, de 4, e mesmo metendo o código certo, às vezes não quer abrir, tenho de andar a acertar os "discos".

Fácil mas tens que ter paciência e estar atento.
Comecas rodando do 0 para o 9 e a cada número puxa a parte que sai para fora, quando estiveres com o número certo na posição correcta vais perceber que a parte que sai fica com mais folga

Fácil mas tens que ter paciência e estar atento.
Comecas rodando do 0 para o 9 e a cada número puxa a parte que sai para fora, quando estiveres com o número certo na posição correcta vais perceber que a parte que sai fica com mais folga

Check!

Além disso, o som do "click" é ligeiramente diferente na posição correta.

Começas a rodar de 0 para 9 apartir de dentro para fora e sempre a exercer força para "abrir".

isso é basicamente um jogo de paciência e como eu para quando acontece isso, tenho uma chave universal que abre qualquer cadeado...
funciona que é uma maravilha...[:D]
esta:
7265271.jpg

eu corri os números todos (2 vezes) , tive cuidado de alinhar os números, mas mesmo assim não abriu.

Estive aqui a pensar e acho que os 15€ não pagam o tempo que perdi com isto.
O problema é que o cadeado é relativamente novo, tem menos de meio ano, eu comprei e nunca cheguei a utilizar. No entanto programei um código qualquer que agora não me recordo. Que estupuidez.

Vou tentar as sugestões que deixaram, depois digo alguma coisa.
Obrigado

queres um conselho? manda isto pela janela antes que fiques maluco

15€? epá, a não ser que vivas de esmolas, isto não vale a pena nem 10 minutos de esforço

e se calhar isto até já está avariado, e estás tu a perder tempo

não pode ser, tentei mais uma vez. Com o tempo uma pessoa vai ganhando sensibilidade e percebe que os números tem um "click" e que tem de estar exactamente naquela posição para funcionarem. Eu tenho a certeza que corri todos os numeros perfeitamente alinhados, e não encontrei a combinação.

Será que isto não tem mesmo uma proteção? Vocês tem a certeza?

queres um conselho? manda isto pela janela antes que fiques maluco

15€? epá, a não ser que vivas de esmolas, isto não vale a pena nem 10 minutos de esforço

e se calhar isto até já está avariado, e estás tu a perder tempo

Acho que é o que vou fazer. Agora é mais uma questão de teimosia do que outra coisa qualquer, mas acho que nem a teimosia vale os 15€

rodas uma das rodas de cada vez, ao mesmo tempo que vais puxando para fora, com alguma paciência consegues ver a casa em que ele fica mais solto. Depois passas para a roda seguinte, etc.

Agora tens que ver outra coisa, se conseguires descobrir o código sozinho, é porque qualquer ladrãozeco de meia tijela também o consegue fazer. Se o conseguires abrir se calhar mais vale comprares algo mais caro. [:D]

Há quem envie desses cadeados à namorada de presente e namoradas que também enviam, do tipo a chave do coração ou "se descobrires o código secreto podes saltar-me à espinha", não é pelo valor dos 15€ mas por ter uma contrapartida digamos mais interessante [:p]

Voltar
Superior