Descoberta interessante sobre grilos :)

mekinhux

New member
Hoje a minha irmã arranjou 2 grilos. Agora estava aqui a ouvi-los e lembrei-me de gravar o som característico que fazem com o telemóvel. Qual o meu espanto quando reparo que ao ouvir o que gravei, não se ouve o "cri-cri" dos grilos!!! :(:(:(

Ainda pensei que o telemóvel estivesse avariado, mas não, pois gravou a minha voz. Experimentei novamente e realmente não grava o som dos grilos!!! :D:D:D

PS: não liguem ao ataque de paranóia, deve ser das horas, mas fiquei muito admirado!!! :)

A tua descoberta tem um interesse relativo, MAS TEM INTERESSE !

Isto porque, depois de terem criado um telemóvel para cães, a tua descoberta tem o seguinte resultado: Não é viável inventar um telemóvel para grilos.</u>

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Hoje a minha irmã arranjou 2 grilos. Agora estava aqui a ouvi-los e lembrei-me de gravar o som característico que fazem com o telemóvel. Qual o meu espanto quando reparo que ao ouvir o que gravei, não se ouve o "cri-cri" dos grilos!!! :(:(:(

Ainda pensei que o telemóvel estivesse avariado, mas não, pois gravou a minha voz. Experimentei novamente e realmente não grava o som dos grilos!!! :D:D:D

PS: não liguem ao ataque de paranóia, deve ser das horas, mas fiquei muito admirado!!! :)

isso é uma beca macabro... carrega lá nos botoes como deve ser e n assustes a malta! :D

Isso não grava porque é para tem obrigarem a usar os clubes jambas...

Isso deve ter sido pacto entre os jambas e os grilos.

Isso deve tar relacionado com a frequencia que o grilo usa para as frequencias que o telemovel "aceita", que devem andar entre os 2000hz e os 8000hz.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Isso deve tar relacionado com a frequencia que o grilo usa para as frequencias que o telemovel "aceita", que devem andar entre os 2000hz e os 8000hz.

Ou entao com o nosso amigo mekinhux que já deve estar ensonado ;)

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Pede ao Bruno (Grilo) pode ser que resulte [:p]:D

(J/K;))

Cpts e Viagens Seguras;).

A explicação é simples: As músicas dos grilos estão protegidas por Copyright e tu estavas a sacar ilegalmente...:D:D:D

;)

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Deve ser isso mesmo! ;) É muito provavel que o telemóvel corte tudo o que esteja acima dos 8KHz.

E as bruxas não aparecem nos espelhos!
528.gif

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

A explicação é simples: As músicas dos grilos estão protegidas por Copyright e tu estavas a sacar ilegalmente...:D:D:D

;)

[}:)] [}:)] [}:)]

Sim só faltava isso.

citação:Originalmente colocada por Nthor

;)

Sim só faltava isso.

Ja nem ponho essa questão em causa... afinal estamos em portugal![}:)]

citação:Originalmente colocada por Bskyb

citação:Originalmente colocada por Nthor

;)

Sim só faltava isso.

Ja nem ponho essa questão em causa... afinal estamos em portugal![}:)]

isto é tudo por causa do mundial... e a tvcabo está metida nisto...
direitos de transmissão [:0]

:( [}:)][}:)][}:)]

Back