Descoberta tribo na amazónia

pacxito

New member
Officials from Brazil’s Indian affairs agency, FUNAI, say they have confirmed the existence of a previously unknown indigenous group in the rugged folds of the western Amazon. The tribe, believed to number as many as 200 people, was initially discovered through the examination of satellite images of rain forest clearings and confirmed by aerial reconnaissance flights earlier this year.

(...)

Uncontacted Tribe Discovered in Brazilian Amazon – National Geographic News Watch

A TVI já encetou os contactos com a nata do Jet7 tuga para ridicularizarem os coitados em troca de uns dólares.

"It's evolution, baby"

agora imaginem lá o que é que estas pessoas pensam quando veem um avião a voar na sua zona?
Exacto.
Eles nem devem imaginar que há um mundo lá fora...Espectacular! E ainda bem que ninguém os vai chatear, estando esta tribo e muitas outras numa reserva protegida.

agora imaginem lá o que é que estas pessoas pensam quando veem um avião a voar na sua zona?

Houve uma tribo, tambem descoberta há pouco tempo que começou a mandar flechas contra o helicóptero, provavelmente nunca tinham visto nada assim..

espero bem que nem cheguem a saber que existe mundo "lá" fora.

sabe-se que as tribos que tiveram contacto "connosco" foram todas extintas, e não estou a falar da época das descobertas, estou a falar do sec. XX.

espero bem que nem cheguem a saber que existe mundo "lá" fora.

sabe-se que as tribos que tiveram contacto "connosco" foram todas extintas, e não estou a falar da época das descobertas, estou a falar do sec. XX.

Especialmente as que tinham contacto com ouro!

Eu mandava uma garrafa de coca-cola de pára-quedas e depois mandava um equipa de filmagem ao local para ver a evolução da história e fazia um filme.

Eu mandava uma garrafa de coca-cola de pára-quedas e depois mandava um equipa de filmagem ao local para ver a evolução da história e fazia um filme.

Acho que a maior parte das pessoas não percebeu [;)]

O que eu me ri a ver esse filme na minha juventude [:D]

Back