Descoberto o que Materazzi disse a Zidane

Status
Not open for further replies.

Nightwisher

Well-known member
Peritos em reconhecimento labial analizaram as imagens e descobriram o que Materazzi disse a Zidane.
A reacção extrema do jogador Françês deveu-se a Materazzi ter proferido "vai jogar para o Benfica!", que não tendo justificação, acaba por ser compreensivel.
Face a esta grave afirmação, a comissão de avaliação irá verificar se a Italia poderá peder o titulo mundial.

[}:)] [}:)] [}:)]

zizou8lv.jpg

Tirei de um topico cá do forum![}:)]

Ele disse "vai jogar para o benfica" e o outro começou ás marradas?:D nem deu tempo de lhe nascer os cornos[}:)][}:)][}:)][}:)]

ia,o zidane pensou logo,EU NÃO TENHO LUGAR NO BENFICA!!!!!!!!!!!!
logo depois de analisada a resposta(com o seu excelente q.i de futobolista)pensou que realmente no benfica a sua carreira acabava!:D:D:D:D:D:D[:X][:X][:X][:X][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

ia,o zidane pensou logo,EU NÃO TENHO LUGAR NO BENFICA!!!!!!!!!!!!
logo depois de analisada a resposta(com o seu excelente q.i de futobolista)pensou que realmente no benfica a sua carreira acabava!:D:D:D:D:D:D[:X][:X][:X][:X][^][^][^]

Põe-te a pau. Se o Zidane sabe quem es, também vai ter contigo para te dar uma marrada por dizeres essas coisas... :D

se ele fosse para o slb...o materazzi ia para o scp :)

o scp ja teve um treinador com o nome de materazzi

não sei se era o pai deste :)

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

se ele fosse para o slb...o materazzi ia para o scp :)

o scp ja teve um treinador com o nome de materazzi

não sei se era o pai deste :)

Era

Eu ontem falei com o Zine(é assim que nós amigos tratamos o Zinedine Zidane) e ele disse-me" FDX.....todos os que me são proximos sabem que o meu sonho sempre foi jogar no Benfica....e agora aquele FDP, que sabe que eu terminei a minha carreira....vem-me com aquela provocação..... não me contive e dei-lhe uma marrada....porque com os nossos sonhos não se brinca"

Desculpem lá... MAs este é pelo menos o 25º topico sobre o assunto.. E essas imagens já foram colocadas ai duas ou tres vezes...

citação:Originalmente colocada por mundano

Desculpem lá... MAs este é pelo menos o 25º topico sobre o assunto.. E essas imagens já foram colocadas ai duas ou tres vezes...

Neste caso é mais uma piada. A imagem foi posta para melhor ilustrar (ainda não a tinha visto, está fixe :))

Sendo assim já compreendo a tolada que ele deu ao gajo. É que ir para o Benfica é realmente o pior insulto que um jogador pode ouvir

Status
Not open for further replies.
Back